Oito meses depois de ser preso, o desembargador Hélcio Valentim de Andrade Filho, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG), foi denunciado pelo Ministério Público Federal (MPF) por vender habeas corpus para traficantes. A denúncia foi encaminhada ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) e, se recebida, transformará Valentim em réu.
Além dele, foram denunciadas outras 12 pessoas, incluindo o comerciante Tancredo Aladim Rocha Tolentino e o advogado Walquir Rocha de Avelar Júnior, vereador pelo PTB em Oliveira, no centro-oeste mineiro. As informações do Portal IG.
não é só em minas que acontece isso,aqui nas nossas barbas vem acontecendo e ninguem faz nada
ResponderExcluirEta país avacalhado:Transposição do Rio São Francisco, PEC 300,Congresso Nacional, garotinho,Judiciário,Lula, Dilma e outros mentirosos.Quero que vocês vão todos para .... ... ......
ResponderExcluirFiquei impressionado com a rapidez do funcionário público estadual de alto escalão com iniciais M.L. referente a prisão de alguns PMs. Há 3 anos vem acontecendo vários fatos obscuros no governo municipal e o próprio não move uma palha(ou folha).
ResponderExcluirIsso só alimenta nossa desconfiança.
Deveria pelo menos disfarçar, mas pelo visto ele vende até sua alma.
Ass.:Campista Otário