Desde janeiro, a Secretaria de Educação já inaugurou seis colégios, com salas de aula climatizadas, laboratórios de informática, bibliotecas e quadras poliesportivas. Serão construídas unidades com salas de aula climatizadas, bibliotecas e quadras
– Sabemos que alunos e professores precisam desse ambiente digno para que tenhamos uma aula de qualidade. Fizemos investimentos de R$ 120 milhões em obras em 2011. Para este ano, já temos R$ 250 milhões aprovados – afirmou o secretário de Educação, Wilson Risolia, ressaltando que atualmente a rede estadual possui 1.357 unidades, 1.055.000 de alunos e 78 mil professores.
Em março, serão entregues os colégios Vilma Atanázio, que vai abrigar as instalações também da Escola Charles Péguy, em Campo Grande, e a Abraão Jabour, em Senador Camará.
As cidades de Queimados, na Baixada, e Teresópolis, na Região Serrana, também ganharão novas escolas este ano. O governo irá reformar ainda as unidades nos municípios de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Campos de Goytacazes, no Norte Fluminense, e em Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste. As informações são do Portal Campos Noticia.
Se for enviado o dinheiro como foi enviado para Friburgo na tragédia de 2011, o povo de Campos e das demais cidades, podem esperar sentados por em pé cansa. Ou seja, continuarão na mão do palhaço.
ResponderExcluirTá Bom! mas precisa de atitudes dentro da Regional campos,posto que nada acontece na adm. de Recursos humanos, haja vista que continuam pessoas indicadas pela base aliada do goveno municipal. Ou seja, Grande influencia da SME de campos.....Inclusive a Sub da coordenadora, que é muito amiga...
ResponderExcluir