Em oito horas de gravações em áudio e vídeo, Christiane Araújo de Oliveira revela que mantinha relações íntimas com políticos e figuras-chave da República e que o governo federal usou de sua proximidade com a quadrilha de Durval Barbosa para conseguir material contra adversários políticos.
Em oito horas de gravações em áudio e vídeo, Christiane revelou que mantinha relações íntimas com políticos e figuras-chave da República. Ela participava de festas de embalo, viajava em aviões oficiais, aproveitava-se dos amigos e amantes influentes para obter favores em benefício da quadrilha chefiada por Durval, que desviou mais de 1 bilhão de reais dos cofres públicos. Ela também contou como o governo federal usou de sua proximidade com essa máfia para conseguir material que incriminaria adversários políticos.
A matéria completa pode ser lida no blog do jornalista Ricardo Noblat.
Definitivamente a política brasileira, é pura bandalheira.
ResponderExcluirE pior tudo que eels fazem de errado, não dá em nada. Os caras não são presos. Não devolvem o dinheiro do roubo(corrupção) e ainda, daí a algum tempo voltam e se elegem, através da compra de votos. Eta povo babaca. Eta justiça suspeita.