Foto: Rodrigo Silveira
A estrada principal que liga o bairro Babosa a Marrecas não passa por reformas há muito tempo, segundo moradores. Por isso, em protesto, populares fecharam a via, na manhã desta terça-feira, com o intuito de autoridades olharem para eles. Quando a equipe do site CAMPOS NOTÍCIA chegou ao local, as pessoas ainda começavam a colocar galhos das árvores que invadiam a pista.
No final desta manhã, a Polícia Militar esteve no local para tentar conversar com moradores e liberar a estrada, mas o protesto não parou e populares reivindicam retorno da prefeitura em relação a possíveis obras. Até o fechamento desta matéria, a rua ainda se encontrava interditada.
De acordo com o presidente da associação de moradores da localidade Manoel Pedro de Almeida, desde que a atual prefeita entrou no governo nada foi feito: “Já ligamos, pedimos e nada. Temos um supervisor de bairro aqui que não faz nada, só sabe administrar as empresas dele. Sem contar, o vereador eleito pela gente, que não nos ajuda”. As informações complementares podem ser lidas aqui AQUI no Portal Campos Noticia.
Tá certo...
ResponderExcluirTá certo...
ResponderExcluir