segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Bairro Pelinca com mato alto e muito lixo

2294
 Foto de Rodrigo Silveira.
 
Os problemas no bairro, considerado nobre de Campos, são mais aparentes do que muitos pensam. Na Rua Sacadura Cabral, na Pelinca, moradores e pedestres reclamam do mato alto nos canteiros das árvores que a prefeitura plantou há alguns anos e atualmente serve para atrapalhar as pessoas que passam pela calçada e para acumular lixo.
 
Segundo a doméstica Euciléia Soares, 36 anos, a situação é lamentável. “A coisa tá feia. Um bairro como esse ter uma imundice dessas é inacreditável”, comenta.
 
A moradora Silvana Rodrigues, 42 anos, conta que o problema do crescimento de mato não é só ali. “Se você andar pelas redondezas, vai ver que a situação acontece em outras ruas também. Acho que deveriam fazer a limpeza e cortar os matos com freqüência. Não dá pra viver assim”, diz Silvana, lembrando que quando venta muito a poeira sobe e os lixos agarrados entram nas casas.

Um comentário:

  1. Ultrapassado, patético, a tática usada, pelo VELHO POPULISMO, do pessoal da prefeita, na Praia do Farol de São Tomé.

    "Eles, o casal ROSINHA, que a qualquer custo, buscam fazer uma espécie de LAVAGEM CEREBRAL, nos veranistas e moradores de Farol, no que se refere a divulgação das realizações de obras pela prefeitura, estão usando de vários expedientes suspeitos para conseguir fazer "a cabeça" daquele eleitor.

    Vejam a tática usada: Marcam os shows para um certo horário. Porém, tais show só iniciam no mínimo depois de mais de 1 hora, geralmente qualquer Show só começa 1hora e meia depois de seu horário previsto. Entretanto durante toda essa espera, a propaganda da prefeitura "rola a solta", geralmente com o radialista da Rádio O Diario, Felício de Souza, massacrando em nossos ouvidos sobre as realizações da prefeita, a saber: " A prefeita da Passagem a 1 Real, a Prefeita das três mil casas populares, a prefeita do cheque cidadão e outras baboserias do genero.

    Isso é muito chato e acho que o TRE, deveria fiscalizar isso e responsabilizar os autores, que em pleno ano eleitoral, estão levando vantagem sobre os futuros candidatos ao cargo de prefeito de Campos. Penso que estão cometendo crime de propaganda extemporânea.

    ResponderExcluir

oi