Garotinho, bem ao seu estilo detonou o Governado Sérgio Cabral, pois o mesmo recebeu em evento festivo o senhor William da Rocinha, que, segundo investigações é membro da quadrilha do traficante Nem.
A intenção do nobre deputado era desgastar a imagem do governador, atrelando-a ao do agora criminoso líder comunitário. Todavia, no atropelo do bombardeio, o ex-prefeito de Campos se esqueceu que, na qualidade de chefe do executivo estadual, também recebeu William, conforme foto do site do Jornal O Globo.
O motivo de um ou de outro, não vem ao caso, afinal o meliante foi recebido e isso que está em questão. Por Cabral em evento social e pelo ex-governador para tratar de assuntos ligados a comunidade (operação do BOPE na Rocinha).
O motivo de um ou de outro, não vem ao caso, afinal o meliante foi recebido e isso que está em questão. Por Cabral em evento social e pelo ex-governador para tratar de assuntos ligados a comunidade (operação do BOPE na Rocinha).
Quero deixar claro que Cabral nem mesmo o ex-governador Garotinho possuem obrigação de saber as ações privadas praticadas por terceiros, isso inclui as de autoria de William.
A única coisa lastimável é constatar, através dessa ‘bola fora’ do deputado, à intenção única de misturar todos, como se a política do Estado do Rio de janeiro fosse um 'balaio de gatos'.
Cláudio Andrade
Obs: Garotinho era Secretário de Segurança e não governador quando se encontrou com William da Rocinha. Não muda nada, mas vale a retificação.
Obs: Garotinho era Secretário de Segurança e não governador quando se encontrou com William da Rocinha. Não muda nada, mas vale a retificação.
O GRANDE MAL DESSE DEPUTADO É NÃO PENSAR ANTES DE FALAR
ResponderExcluirOla Claudio gostaria que vc nos informace sobre o estacionamento contruido pela prefeitura com nosso dinheiro, pois alem de pagamos para construilo o valor cobrado é o mesmo de todos estacionamentos particulares em campos. para onde esta indo este dinheiro.
ResponderExcluirAnônimo 16:24 vai pagar o(s) funcionário(s)com qual dinheiro, com o dinheiro público,ou seja , nosso ou dos royalties, porém acho que tem que cobrar sim afinal os carros são particulares, os proprietarios pagam os outros.
ResponderExcluirO engraçado q vc sabe q o motivo de um era um velório. Vc passa a notícia pelo lado q lhe convém.
ResponderExcluirVelório? Me traga a comprovação disso que eu libero nas postagens, pois confesso que não liem lugar algum. Todavia, você entendeu o sentido da postagem, mas a idolatria te cega, entendo.
ResponderExcluircláudio
MEUS DEUS QUANTA IGUINORÂNCIA NÃO SABE QUE QUALQUER ESPAÇO PUBLICO SÓ PODE SER EXPLORADO ATRAVES DE LICITAÇÃO, PARA PROPORCIONAR DIREITOS IGUAIS PARA QUALQUER CIDADÃO,TADINHO
ResponderExcluirtodos nós ficamos cegos gando nos dis respeito,não é DR,hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah?
ResponderExcluirÉ bem verdade que o Garotinho "mata" muita gente.Basta recorrer a sua biografia,seus amigos do passado hoje não sentam na mesma mesa e também o próprio irmão.Então haja velórios!
ResponderExcluirGENTE GAROTINHO NÃO PERDE A OPORTUNIDADE EM QUERER ABATER A QUALQUER CUSTO SEUS ADVERSÁRIOS SEJA ELE QUAL FOR, RSRSRS, MAS SE ESQUECE DE VER SEU PULEIRO SE ESTÁ LIMPO OU SUJO...ELE É DEMAIS, RSRS TENTA PEGAR OS OUTROS MAS ELE MESMO SE ATROPELA, KKKK SÓ ME RESTA RIR. SEJA VELORIO , SEJA FESTA ELE ESTEVE JUNTO E PRONTO A FOTO É CLARA SE ESSES PUXAS SACOS ESTÃO USANDO TB OCULUS 3D PARA NÃO ENCHERGAR A VERDADE QUE A FOTO MOSTRA, QUE É... OS DOIS ESTIVERAM COM O TRAFICANTE É DIFICIL ACHAR QUE O POVO É BURRO EM NÃO SABER DISTINGUIR QUE OS DOIS ESTIVERAM COM O TRAFICANTE EM FOTO E PONTO FINAL. GAROTINHO VAI CATAR COQUINHO QUE NESSA VC PERDEUUUU..
ResponderExcluirquem pode me dizer quando começou a existir a MELICIA NA CIDADE DO RIO E DEPOIS NO ESTADO TODO EU ACHO QUE FOI EM MEADOS DE 1999OU 2002 SE EU TIVER ERRADO POR FAVOR ME CORRIJAM.
ResponderExcluirO da primeira foto não é quem vocês pensam não! É um sósia!
ResponderExcluirSólua me desculpa mais quanto estão ganhando estes funcionários 10.000,00 por mês. Quero trabalhar ai também!!!
ResponderExcluir