Segundo matéria publicada no Portal Campos Noticia, mais uma denúncia, envolvendo o conjunto de casas populares do bairro Novo Jóquei, coloca em dúvida o sistema de distribuição das casas do programa 'Morar Feliz' da Prefeitura.
Segundo o portal, a moradora Michele Ribeiro noticiou que duas casas da localidade que se encontram fechadas desde a entrega, seriam de parentes de uma mulher, detentora de cargo confiança na Prefeitura de Campos.
A denúncia foi formalizada pela senhora Michele ao superintendente da secretaria de Governo, Alcimar Freitas, que esteve na manhã desta quarta-feira no local.
Segundo o superintendente, as denúncias chegaram ao seu conhecimento quando ele fazia um levantamento das necessidades das pessoas na localidade. De acordo com Alcimar, caso alguma ilegalidade seja constatada as pessoas envolvidas serão punidas.
A matéria na íntegra pode ser lida AQUI no Portal Campos Noticia.
Enquanto isso Dr.Claudio,uma portadora do vírus HIV e que já tem um ano esperando, morando de favor, sem aluguel social, sem a complacência do poder público.
ResponderExcluirVemos pessoas ligada a vereadores recebendo duas casa uma pra mãe e outro para o filho juntaram as casas e virou um casarão e ainda ganharam um emprego na prefeitura.
Como temos que ficar quieto veno tanta injustiça?
Isso é uma vergonha.
Genteeeee.....isso é tão pequenino perto do que está acontecendo no governo.
ResponderExcluirCerto fez a camara, que vai devolver 1 milhão ao municipio.
Faz parte deste e qualquer governo...
ResponderExcluirMUITO BEM FATIMA QUE COVARDIA DESTA SECRETARIA.
ResponderExcluiré... quanta pedra em baixo deste angú, mas é pedra daquelas bem grandes que precisa de caminhão para carregar, eita povinho saf.....
ResponderExcluiro pior cego e aquele que não quer ver.
ResponderExcluiranonimo.porque essa mulher não vem a publico para se defender?é mais uma cobaia nas mãos dos ditadores de campos,ou é daquelas fieis unidos ate morrer?que mesmo sendo massacrada vai continuar calada para resguardar a prefeita cantora?sera que a cantora faria o mesmo para proteger essa funcionaria?
ResponderExcluir