Segundo o presidente, o caso poderia ser ainda mais grave, pois tinha várias pessoas armadas no Plenário.“Isso não vai acontecer mais. Eu com pena de Rosinha, pois estava acampando na sede da Prefeitura, fragilizada, enrolei o que pude para não tomar posse, pois senão, o meu vice, Rogério Matoso é quem teria que assumir a prefeitura. Eu tive consideração com eles, mas eles não tiveram comigo”, disse Nahim indignado. As informações são do blog de Márcia Lemos.
Fala sério!!!!!!!
ResponderExcluirFoi a inveja que matou .....
ResponderExcluirEle é mesmo um brincalhão.
ResponderExcluir"Eles", (o pessoal da prefeita) estavam armados com que, Nahim ? Pois naquela triste época, diziam que o pessoal que acampanharam com a prefeita estavam armados com a biblia e muito canto gospel. Será que na verdade haviam dois grupos defendendo a prefeita, um armado com a biblia e outro armado com revólveres, pistolas, etc ?
ResponderExcluirChora coitado!!!!
ResponderExcluirHá,há.
O peixe morre pela boca.
está fautando coragem e audácia para enfrentar garotinho
ResponderExcluirVoces parecem que esqueceram do que viram naquele dia, foi um horror, os vereadores aliados pareciam uns bichos, eu me senti envergonhada por ser de Campos, por alguem achar que eu poderia ter votado naquelas pessoas, se teve arma, ñão pude ver pois cortaram a transmissão, mas o que fizeram foi muito feio, típico de pessoas sem escrúpulos.
ResponderExcluirNaim viana não chore, pois Matoso te contaminou agora é tarde. Fique tranquilo quando Arnaldo ganhar para governador você ganhará para prefeito não chore.
ResponderExcluirNobre Vereador, é desagradável dizer, mas o seu irmão não tem consideração com ninguém. É extremamente egoista e só pensa no seu projeto político pessoal.
ResponderExcluir