A Polícia Civil anunciou que o valor da fiança para liberação dos estudantes detidos após a reintegração de posse da reitoria da USP (Universidade de São Paulo), que ocorreu na manhã desta terça-feira (8), foi reduzido de R$ 1.050 para R$ 545. A polícia também se corrigiu e informou que 73 alunos foram detidos -inicialmente, a corporação havia informado que eram 70.
Edvaldo Faria, coordenador da central de flagrantes da terceira delegacia da seccional oeste, disse que a decisão de reduzir o valor da fiança foi tomada "por se tratar de estudantes". “Analisamos prós e contras e decidimos pela redução do valor. Alguns teriam de se sacrificar para pagar a fiança”, disse.
As informações são do Jornal Agora MT
Estão estudando para se formarem em maconheiros,o que que os pais dessas criaturas estão pensando no que eles vão se formarem?
ResponderExcluiré porque há alguns pobres burros que querem ser comos os playboyzinhos que lá são maioria que nem isso tem para pagar, mas o governo teve que abaixar para soltá-los, já pensou a mídia começar a bater no governo que coloca uma fiança de 3 mil, 4 mil, seja lá qual for... onde filhinhos de pais tem como mesada poderão pagar e se safar e os pobres continuarão presos por causa de não haverem proventos e/ou economias para pagarem tais valores. Bom, quem sabe não consigam um empréstimo no FIES para pagarem fiança, uai!
ResponderExcluir