terça-feira, 8 de novembro de 2011

Médico ortopedista de Campos recebe voz de prisão de Promotor de Justiça


Médico é preso na Santa Casa de Misericórdia de Campos, no final da tarde desta terça-feira 08/11, acusado de cobrar consulta do SUS. Dr. Hugo Manhães Áreas médico Ortopedista, recebeu voz de prisão dada pelo promotor de justiça, Dr. Marcelo Lessa.

Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal, onde presta depoimentos. As informações são do blogacidadecontraocrime.blogspot.com

Atualização às 23:54


Família da Vítima pagou consultas e Raios X para evitar problemas posteriores. O motorista Francisco Clara da Silva, 53, casado com a avó da menina de 10 anos, disse que pelas consultas a família teve que pagar R$ 120, mais R$ 40 pelo Raio X.

O provedor da Santa Casa de Misericórdia de Campos, Benedito Marques, afirmou terem ocorrido algumas reclamações quanto ao atendimento, mas que nunca houve caso de médico cobrando por consultas a pacientes do SUS. Fonte: blogacidadecontraocrime.blogspot.com

10 comentários:

  1. APARECEU!
    Mas apenas contra os ¨pequenos¨?
    E os nanicos, NADA?

    ResponderExcluir
  2. Isso ocorre direto e reto.
    Tr~es meses atrás, um lavrador teve que operar uma hérnia e o médico cobrou pela cirugia e pela tela, que soube que a Santa Casa é quem dá de graça pelo SUS.
    ISSO É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  3. dR. SERÁ QUE A CANTORA PREFEITA DARÁ PONTO FACULTATIVO NA PRÓXIMA QUINTA FEIRA, POIS OS DAS ESTÃO TODOS CONVOCADOS PARA IREM AO RIO LEVANDO OS TERCERIZADOS E DAI A CIDADE VAI PAR DE NOVO?
    "CRLH" QUE PRR É ESTA?
    FECHA LOGO TUDO.

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim, vi a Justiça agir com severidade, muito embora hoje já esteja tudo normal na vida do médico. Leis, leis de meu País, onde se escondem?
    Sou da área de Saúde , de perto meus olhos alcançam tudo isso e muito mais.

    ResponderExcluir
  5. Amigo das 00:56, o Blog agora não vai falar nada não, pq quem está convocando o pessoal é Cabral.Agora Pode!!!!!

    kkkkkkkkk

    leo

    ResponderExcluir
  6. Parece que foi mais uma barrigada do promotor. O médico estaria atendendo pelo social em local oposto ao dos atendimentos do SUS.

    ResponderExcluir
  7. E o caso das Meninas de Guarús? Já nem são mais meninas!!!! E ninguém fala nada! Nadinha!

    ResponderExcluir
  8. Engraçado essa cidade,,eu jurava que aqui não tinha nem Lei nem Promotor.
    Vamos ver qual será a próxima "mídia".

    ResponderExcluir

oi