Foto cedida ao Blog do Paulo Noel do álbum de família.
Familiares de Mayra da Silva Ribeiro (foto) informaram, que a jovem não resistiu e veio a óbito a 1 hora da madrugada desta quinta-feira, 03-11, no Hospital Geral de Guarus para onde fora transferida ontem ás 23h30m em uma UTI móvel.
Conforme matéria divulgada pelo Blog do Paulo Noel, o motivo da morte foi a tentativa de suicídio na noite de terça-feira quando Mayra utilizando o próprio vestido, transformado em corda, o amarrou em seu pescoço e pendurou no caibo do banheiro da casa onde estava morando com a mãe na Avenida Afonso Celso em São Francisco de Itabapoana.
O motivo do suicídio ainda não está muito claro, mas a própria mãe disse que foi após ter recebido um telefonema, que ela suspeita ter sido do ex-marido que mora em Campos, a filha entrou no banheiro dizendo que ia tomar banhar e praticou o suicídio.
A mãe de Mayra, a enfermeira Magali Silva Ribeiro, calcula que a filha deve ter permanecido cerca de cinco minutos pendurada até que a porta do banheiro fosse arrombada pelo seu companheiro depois que foi constatado pelo basculante que Mayra havia praticado o suicídio.
Segundo Gustavo, companheiro de Magali, após a porta ter sido arrombada, Mayra estava nua pendurada pelo vestido. "Eu a segurei enquanto a mãe subiu numa cadeira e cortou o vestido na altura do pescoço", disse.
Leia a matéria na íntegra AQUI no blog do Paulo Noel.
Pois é o motivo desse "suposto" suicidio realmente não esta muito claro.espero que a pericia tenha sucesso e nos esclareça tudo isso!!!
ResponderExcluirdeveria aprofundar mais sobre o suposto suicidio de mayra rieiro pois ela não teris coragem muito estranho amãe estar dentro de casa e não ver nada cade a policia.
ResponderExcluirNão tem nada de estranho em a mae estar dentro de casa... ou vcs acham que a mãe queria isso... pelo Amor de Deus.. sem dúvida a dor está insuportavel, para ainda ter que ler esse tipo de comentário...
ResponderExcluir