domingo, 23 de outubro de 2011

Um turbilhão de emoções II: pressão evangelista nos distritos



Pressão evangelista nos distritos

Dando continuidade à denúncia levada ao conhecimento do Ministério Público estadual e que leva o nº *** 558, Zízimo disse que existe um rapaz que leva nome de evangelista que passeia pelos distritos de Pindorândia pressionando os responsáveis pelos eventos locais dizendo o seguinte: “coloquem o nome do grupo na agenda do evento, pois caso contrário acho difícil o moído acontecer”.

Além disso, segundo a denúncia, o evangelista entende ser legal ter uma relação vinte por cento mais íntima com os donos de outros grupos de sonorização. Tudo isso, o nome bíblico faz utilizando o nome da rainha.

O esquema possui a casa de leis como pano de fundo e, por conseguinte, a arrecadação de pelo menos um milhão para a diplomação de uma amiga da corte.

Todavia, o esquema mudou de local e passou a ter outros personagens envolvidos.

Daqui a pouco voltaremos para relatarmos à outra parte da denúncia.  



8 comentários:

  1. Se tem coisa errada precisa ser apurado. A justiça é feito para isso. Desde que ajam provas é claro. Pois, num país democrático, falou tem que provar. Senão responde processo.

    ResponderExcluir
  2. Uiii, que ameaça é essa!!! Que méda ou que merda! Não sei, não sei ou que vou fazer, ai me ajuda aí peituda!!! Estou roxa de raiva, vou atropelar hein, sai da frenteeeee...
    KKKKKKKKKKKKKKK...
    Olha o passaro preto chegandoooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Triste é saber que não dá em nada. Até quando isso vai ficar assim. Se comprovado os fatos ainda rirão da população dizendo que tudo po$$o naquele que me fortalece.
    Aff! Triste.

    ResponderExcluir
  4. estou começando a gostar do assunto percebes dr. que já começaram a pular igual pipoca bom sinal está no caminho certo

    ResponderExcluir
  5. A depravação moral está DANADA avião preto.
    Senhora Lei,estão te SUBESTIMANDO .
    na cara de todo mundo!

    ResponderExcluir
  6. Interessante é que antigos Orgãos defensores da legalidade estão hoje calados.
    Vi em propaganda oficial do município presidente de outrora baluarte na defesa do povo conclamando para manifestação de royalties nitidamente política.
    Cadê a OAB ao lado da população pela justiça e moralidade pública?

    ResponderExcluir
  7. São conterrâneos, não sabiam ? Está tudo dominado...Pra mim , hoje em dia é vergonhoso advogar,foi pro ralo , eu dar dinheiro s essa entidade? Tô fora..., NEM PENSO EM ESTUDAR PRA TIRAR A CARTEIRA DA OAB... TÁ TUDO MISTURADO...NÃO SABE QUEM É QUEM....A MANDO DE QUEM....CALA-TE BOCA....

    ResponderExcluir
  8. a OAB de Campos em pronunciamento a favor do status quo.
    Que vergonha vê uma entidade de tão belíssima história servindo ao poder constituido.
    Ainda bem que nem sou advogado.
    Se como cidadão já me incomodo, qto mais se pertencesse à clase...

    ResponderExcluir

oi