Na última quinta-feira, numa sessão relâmpago de três minutos, foram aprovados 118 projetos na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara (CCJ).
A sessão foi presidida pelo terceiro vice-presidente da CCJ, deputado Cesar Colnago (PSDB-ES), e o único parlamentar em plenário era o deputado Luiz Couto (PT-PB). O deputado Garotinho assinou a lista de presença e inexplicavelmente não participou de nenhuma apreciação dos projetos.
Para abrir uma sessão da CCJ são necessárias 31 assinaturas. Na sessão, 35 parlamentares assinaram a lista de presença, mas 33 assinaram e foram embora, como ocorre às quintas-feiras.
Veja AQUI a listagem de todos os parlamentares que assinaram a lista de presença e saíram não participando de qualquer votação.
Nanhim,
ResponderExcluirAguarde, Deus tarda mais não falha, o do seu irmão está por vim ele usa o nome de Deus em vão sempre, ele é o verdadeiro ....
Infeliz sao os que os seguem.
Anônimo disse...
ResponderExcluirgostaria de entender como os campista se enganam com este casal de crianças manipuladores que usam a boa fé do povo,vamos fazer uma reflexao dos ultimos dias.so baderna na cidade...gente ta na hora de acordar .e isto que campos merece?Rosinha aproveita o tempo que vai ter e vai cuidar do seu garotinho,
VAMOS DEIXAR DE CINISMO E CARA DE PAU. VOCÊ PERMANECERIA EM BRASÍLIA, SABENDO QUE SUA ESPOSA ESTAVA PRESTES A SER PRESA, POR DEFENDER UM DIREITO LEGÍTIMO? O DIREITO DE GOVERNAR CAMPOS, TENDO SIDO ESCOLHIDA DUAS VEZES SEGUIDAS NO VOTO? DEPOIS DE TER CONCORRIDO COM UM CANDIDATO FANTASMA. FAÇA-ME O FAVOR "DOUTOR".
ResponderExcluir