sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Segue nota do Boulevard Shopping sobre o que eles dizem não ter sido furto


1. Esclarecemos que não ocorreu assalto em nenhuma loja do shopping. Houve, entretanto, um golpe no qual um grupo de pessoas usa da técnica de distrair os funcionários da loja para que um dos membros possa realizar pequenos furtos de mercadorias em seu interior, no caso, alguns notebooks. Para evitar este tipo de golpe são adotados alguns procedimentos preventivos, além de dispositivos de alarme e gravação de imagens, todavia os golpistas têm se sofisticado em suas técnicas.

2. A Administração do Boulevard Shopping apóia seus lojistas e colabora com as autoridades policiais no sentido de alcançar os responsáveis pelo golpe.

Qualquer dúvida, entre em contato.

Daniela Tinoco
Assessoria de Imprensa
Boulevard Shopping
Múltipla Publicidade
(022) 27352057/88260567

Fonte: blog do Bastos

Comento no blog

Com todo o respeito, mas o ato devidamente registrado pelas câmeras do Shopping Boulevard e divulgado pela mídia trata-se de um furto. Negar isso é no mínimo atentar contra a inteligência dos empresários detentores de lojas, bem como de toda a sociedade campista.  

Cláudio Andrade

13 comentários:

  1. ESSE SHOPPING , TEM ALGUMA PARTICIPAÇÃO DO ZORRO DA LAPA?

    ResponderExcluir
  2. José Carlos- da pelinca28 de outubro de 2011 às 09:10

    ate hoje eu conhecia o que ocorreu na loja do BOULEVARD como furto, agora mudou o nome para (técnica de distrair), tenha a paciência.

    ResponderExcluir
  3. Onde está a negativa de furto?
    Ao que parece o texto confirma o furto e NEGA assalto.
    Foi o que entendi.

    ResponderExcluir
  4. O PROCON de Campos deveria fazer uma visita a esse Shopping e resolver um crônico problema (um deles), que é seu ESTACIONAMENTO, pois a tolerância é de 15 minutos porém se houver fila pra sair (como sempre), e passar desse tempo, eles querem que vc retorne, pague e saia...uma total falta de respeito pois a demora da fila independe do consumidor!!!

    ResponderExcluir
  5. Isso não é "pequeno furto" nem aqui nem na China. Não é assalto, mas um furto bem grande, concorda?

    ResponderExcluir
  6. Isso não é "pequeno furto" nem aqui nem na China. Não é assalto, mas um furto bem grande, concorda?

    ResponderExcluir
  7. Essa é boa,, 08 Laptop's é considerado pelo Shopping "pequeno furto",,mas atrasar a saída dos clientes com cancela de burro no estacionamento ou só se preocupar e fazer questão dos R$ 3,00 de estacionamento é o que???
    Com a palavra a Assessoria de Imprensa!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu já fui assaltada no estacionamento e o indivíduo estava armado e levou a minha bolsa com dinheiro e documentos. Não volto nunca mais no Boulevard, foi um desespero para as minhas filhas. Marilane

    ResponderExcluir
  9. Uma história da carochinha o que essa Assessoria de Imprensa terceirizada do Boulevard quer passar para os comerciantes e público em geral. Um "tapar" o sol com a peneira.O furto existiu, claro e evidente. Vamos fazer bem o nosso papel nas Assessorias.

    ResponderExcluir
  10. Foi um engano.
    Qdo ele colocou o Paletó sobre os aparelhos e tirou não percebeu que tinha algo por baixo, mas qdo chegar em casa vai notar e vai devolver.

    ResponderExcluir
  11. Considero o Shopping Boulevar uma lugar de passeio e perigoso. Campos precisa se estruturar para o crescimento.

    ResponderExcluir
  12. Prezado Dr. Cláudio,

    A nota é clara em reconhecer o furto, a despeito do seu comentário. O que ela não admite é ASSALTO. Sabemos que trata-se de duas formas distintas de subtração do patrimônio alheio.

    Att.,

    Rubens Guimarães

    ResponderExcluir
  13. A administração dsse shopping só sabe cobrar e dar desculpas esfarrapadas pra tudo, até para os lojistas que os sustentam e muito bem!! Se acham e querem mandar em nossa city, sai fora...

    ResponderExcluir

oi