ROYALTIES - UM MOVIMENTO ISOLADO O Estado do Rio de Janeiro possui 46 Deputados Federais que o representa perante a União. Três são o Senadores da República que defendem os interesses do Estado perante o Senado Federal, temos também uma Instituição chamada OMPETRO - Organização do Municípios Produtores de Petróleo, há ainda a Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro com seus 70 Deputados Estaduais, que teoricamente defendem os direitos e interesses do povo junto ao Governo do Estado. Existe ainda o Governador do Estado e todos seus Secretários, a Federação das Industrias do Estado do Rio de Janeiro, a Associação de Imprensa do Rio. Temos também os Prefeitos e Vereadores das 87 (oitenta e sete) Cidades do Estado que recebem royalties (apenas 5 não são contempladas com a receita). Com todas esta entidades públicas e muita representação e outras tantas, por que só Campos dos Goytacazes e uns poucos gatos pingados se fizeram presentes no "ato" da Cinelândia? Porquê é um ato politiqueiro, isolado, deste pessoal que só pensam em atacar o Governador e a Presidente da República, por que querem aparecer a qualquer custo, por que estão "pendurados " numa liminar, por que teremos eleições ano que vêm, por que querem o Governo do Estado de volta a qualquer custo, porque não tem mais o apoio do povo do Rio, por que pensam que levarão "no peito" como fizeram em Campos, na eleições municipais, porque agem só pensado em seus futuros políticos e nada mais. Usam o tema: "Defesa dos Royalties", para manobrar a massa à seu favor, com discurso de campanha pré- eleitoral. Depois dizem assim: - Viu, estamos ao lado do povo, dendendo seus interesses. Que nada! É esse mesmo povo que está privado dos mais simples atendimento médico, são greves dos educadores, são reclamação de superfaturamento, e toda desordem e malversação que tudo que todos sabem. Mais se esquecem de dizer que estão mais é a favor do dinheiro no bolso, e para que seja sempre abundante, precisam do povo e do discursos de "salvador(s) da pátria". Por tudo isto e muito mais é que este "movimento forçado" ( a maioria dos que saíram de Campos foram obrigados a ir), é que é um movimento isolado, fraco de baixíssima representação política. Se alguma mudança na Lei vier, que seja um pouco mais justa para nossa cidade, mas será través da negociação e do entendimento pacífico e racional dentro da movimentação política de gabinete. Precisamos é de todo apoio possível, com muita articulação e habilidade no Congresso Nacional e com o Governo Federal e não de arroubos e gritaria descontrolada em palanque de quem se mostra descontrolado e desesperado e parte para o ataca pessoal sempre. Resultado: Temos neste, um movimento isolado.
Cabral tem que mandar este cara embora, pois ele não sabe contar, quanto mais, quanto mais.... Parabéns aos campistas pelo movimento ordeiro em defesa do que é nosso por direito! Parabéns PREFEITA ROSINHA GAROTINHO! Parabéns DEPUTADO FEDERAL GAROTINHO! Isso que é liderança!
No geral o eu vejo são pessoas que gostariam de estar(mamando) ou estavam e foram dispensadas) as CRITICAS SÃO visivelmente pessoais e raivosas, cheios de vontade de estarem lá e não param para ver a gravidade do momento politico de nassa região e não só de Campos. ACORDEM!
pra começar eu nao sou DAS,nao tenho boquinha na prefeitura e muito menos nao trabalho prestando serviço a prefeitura.mais eu fui sim ao ato ontem la no rio de janeiro e posso afirmar q esse numero q esta sendo divulgado por esses blogues sao mentirosos.tinha muita gente la.e eu fui pra la pra lutar pelo futuro dos meus filhos e nao fui pra la por causa de politica eu acho q isso nao e hora de ficarmos com esse jogo baixo q esses blogues estao fazendo pq a coisa e seria.entao dr claudio e vc naao estava la e nao pode ver a quantidade d pessoas q estava nao fique pegando carona no barco dos outros e divulgando coisas q vc nao sabe.assim seu blog perde credibilidade.um abraço.
Anônimo das 23:42, pense muito antes de falar, respeite quem não merece ofença. Não sou DAS da Prefeitura, fui, e irei defender nossa Campos quantas vezes for necessário...res - peito é bom e eu gosto, não generali- ze!!!!!!
Q VERGONHA!!!!
ResponderExcluirROYALTIES - UM MOVIMENTO ISOLADO
ResponderExcluirO Estado do Rio de Janeiro possui 46 Deputados Federais que o representa perante a União. Três são o Senadores da República que defendem os interesses do Estado perante o Senado Federal, temos também uma Instituição chamada OMPETRO - Organização do Municípios Produtores de Petróleo, há ainda a Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro com seus 70 Deputados Estaduais, que teoricamente defendem os direitos e interesses do povo junto ao Governo do Estado.
Existe ainda o Governador do Estado e todos seus Secretários, a Federação das Industrias do Estado do Rio de Janeiro, a Associação de Imprensa do Rio. Temos também os Prefeitos e Vereadores das 87 (oitenta e sete) Cidades do Estado que recebem royalties (apenas 5 não são contempladas com a receita).
Com todas esta entidades públicas e muita representação e outras tantas, por que só Campos dos Goytacazes e uns poucos gatos pingados se fizeram presentes no "ato" da Cinelândia?
Porquê é um ato politiqueiro, isolado, deste pessoal que só pensam em atacar o Governador e a Presidente da República, por que querem aparecer a qualquer custo, por que estão "pendurados " numa liminar, por que teremos eleições ano que vêm, por que querem o Governo do Estado de volta a qualquer custo, porque não tem mais o apoio do povo do Rio, por que pensam que levarão "no peito" como fizeram em Campos, na eleições municipais, porque agem só pensado em seus futuros políticos e nada mais.
Usam o tema: "Defesa dos Royalties", para manobrar a massa à seu favor, com discurso de campanha pré- eleitoral. Depois dizem assim: - Viu, estamos ao lado do povo, dendendo seus interesses.
Que nada! É esse mesmo povo que está privado dos mais simples atendimento médico, são greves dos educadores, são reclamação de superfaturamento, e toda desordem e malversação que tudo que todos sabem.
Mais se esquecem de dizer que estão mais é a favor do dinheiro no bolso, e para que seja sempre abundante, precisam do povo e do discursos de "salvador(s) da pátria".
Por tudo isto e muito mais é que este "movimento forçado" ( a maioria dos que saíram de Campos foram obrigados a ir), é que é um movimento isolado, fraco de baixíssima representação política.
Se alguma mudança na Lei vier, que seja um pouco mais justa para nossa cidade, mas será través da negociação e do entendimento pacífico e racional dentro da movimentação política de gabinete.
Precisamos é de todo apoio possível, com muita articulação e habilidade no Congresso Nacional e com o Governo Federal e não de arroubos e gritaria descontrolada em palanque de quem se mostra descontrolado e desesperado e parte para o ataca pessoal sempre.
Resultado: Temos neste, um movimento isolado.
http://joserenatorangelduarte.blogspot.com/2011/10/royalties-um-movimento-isolado.html
Se essa galera que foi ao Rio de Janeiro ficasse por lá nossa cidade, Campos, ficaria 99% melhor. Cambada de mamadores.
ResponderExcluirCabral tem que mandar este cara embora, pois ele não sabe contar, quanto mais, quanto mais....
ResponderExcluirParabéns aos campistas pelo movimento ordeiro em defesa do que é nosso por direito!
Parabéns PREFEITA ROSINHA GAROTINHO! Parabéns DEPUTADO FEDERAL GAROTINHO!
Isso que é liderança!
Essa solua tá na boquinha ?
ResponderExcluirBEM FEITO!
ResponderExcluirSE FOSSEM MAIS PREFEITOS OS ROSAS COLOCARIAM TODOS OS MANIFESTANTES NA CONTA DELES...
QUEBRARAM A CARA! KKKK
No geral o eu vejo são pessoas que gostariam de estar(mamando) ou estavam e foram dispensadas) as CRITICAS SÃO visivelmente pessoais e raivosas, cheios de vontade de estarem lá e não param para ver a gravidade do momento politico de nassa região e não só de Campos. ACORDEM!
ResponderExcluirpra começar eu nao sou DAS,nao tenho boquinha na prefeitura e muito menos nao trabalho prestando serviço a prefeitura.mais eu fui sim ao ato ontem la no rio de janeiro e posso afirmar q esse numero q esta sendo divulgado por esses blogues sao mentirosos.tinha muita gente la.e eu fui pra la pra lutar pelo futuro dos meus filhos e nao fui pra la por causa de politica eu acho q isso nao e hora de ficarmos com esse jogo baixo q esses blogues estao fazendo pq a coisa e seria.entao dr claudio e vc naao estava la e nao pode ver a quantidade d pessoas q estava nao fique pegando carona no barco dos outros e divulgando coisas q vc nao sabe.assim seu blog perde credibilidade.um abraço.
ResponderExcluirAnônimo das 23:42, pense muito antes de falar, respeite quem não merece ofença. Não sou DAS da Prefeitura, fui, e irei defender nossa Campos quantas vezes for necessário...res -
ResponderExcluirpeito é bom e eu gosto, não generali-
ze!!!!!!