O presidente dos Correios, Wagner Pinheiro, disse que a empresa espera entrar em acordo para que a greve de seus funcionários termine ainda nesta quinta-feira (29). A paralisação começou no dia 14 de setembro.
Representantes da empresa e da Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios, Telégrafos e Similares (Fentect), começaram nova reunião no início desta tarde após protesto dos grevistas que impediu a entrada de funcionários na sede dos Correios, em Brasília. As informações são do Portal G1.
Graças a Deus, vou voltar a receber ascartas de amor do AdvoGato Dr Claudio;afinal ele ainda é 1 "amante à moda antiga........"
ResponderExcluirBATO PALMAS PARA A GREVE DOS CORREIOS ONDE ELES LIMPAMENTE SE COLOCARAM A FRENTE DO SEU SERVIÇO SEM INTERFERIR NA ENTRADA DOS CLIENTES NEM DOS SEUS COLEGAS!
ResponderExcluirPARABÉNS.
INFELIZMENTE NÃO É O CASO DE NOSSOS AMIGOS BANCÁRIOS QUE TENDO SEU DIREITO DE GREVE ASSEGURADO E LUTANDO POR UM SALÁRIO MELHOR 9O QUE É DIREITO DE TODOS)ESTÃO AGINDO DE FORMA SUJA E DESLEAL IMPEDINDO A ENTRADA DE GERENTES E FUNCIONÁRIOS INTERNOS.
ISSO É CASO DE POLICIA POIS ESTÃO TOLHENDO O DIREITO DE IR E VIR QUE É DE TODOS.
NOTA ZERO PARA ESSES MAUS ELEMENTOS.