quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Censanet: para receber os nobres técnicos, você precisa parar o mundo, desconectar-se, caso contrário ficará sem conexão.



Hoje pela manhã, por volta das 06h30min horas liguei para a empresa Censanet. Fui atendido pela senhora R.F. Aleguei que estava com problemas de conexão e tive que ficar exatos trinta e sete minutos fazendo testes para a atendente. 

Ao final do meu curso de informática forçado para iniciantes, o problema persistiu e não sei se é mania, mas começaram a informar que o problema é aqui, onde resido. Tudo bem, será que o problema seria entre a cadeira e o teclado? Acho que não. 

O pior disso tudo vem agora. Para que seja agendada uma visita a sua casa, você precisa cancelar todos os seus compromissos. Pois a empresa Censanet é incapaz de fixar um horário, não que o mesmo precise ser cumprido a risca, pois sabemos que um atendimento residencial nunca é igual ao outro.

Todavia dizer para o cliente, como me disseram que o atendimento será no período das 14 às 20 horas, isso é um absurdo. Uma falta de respeito com o consumidor. Partindo dessa premissa, teremos que faltar ao serviço, ao médico, manter as crianças em casa, pois não irão à escola -vai que os técnicos aparecem nesse horário-. Também não poderemos ir ao banco, nem mesmo ao banheiro. Vai que eles tocam a campainha na hora que o consumidor estiver sentado no trono? 

Quem gosta de namorar pela manhã cuidado, pois a empresa pode chegar na hora em que os nobres senhores estiverem circulando dentre os melhores momentos de prazer. 

Essa é a Censanet. Para receber os nobres técnicos, você precisa parar o mundo, desconectar-se, caso contrário ficará sem conexão. 

Fiquem de olho, pois o lucro das empresas é enorme, logo precisamos de respeito.

Cláudio Andrade.

5 comentários:

  1. Bom dia Dr. Cláudio.

    Leio seu blog quase todos os dias, confesso que discordo da opinião do senhor em alguns assuntos, todavia respeito SEMPRE o ponto do vista de todos.
    Quero parabenizar por esta EXCELENTE e OPORTUNA postagem acerca da "Censanet".
    Lembro ainda que tal fornecedora de serviço não é a única a tratar o consumidor com absoluto DESDENHO, várias fazem o mesmo e pior que isso!
    Felicito o senhor pela postagem e humildemente faço uma sugestão. Que seu blog abra espaço para clientes/consumidores insatisfeitos relatarem os ABSURDOS cometidos pelas empresas.
    Grato.

    ResponderExcluir
  2. Já passei por isso com a censanet

    hoje uso outra operadora :)

    ResponderExcluir
  3. concordo com o anomimo
    o call center so serve pra nos fazer de palhaços

    ResponderExcluir
  4. Os problemas relacionados aos situados entre a cadeira e o teclado, há um jargão que os técnicos usam para o mesmo: problema < de B.I.O.S.>(Botaram um Idiota Operando o Sistema). Mas, cuidado existem problemas que são < NA BIOS > .

    Abrçs

    ResponderExcluir
  5. Já passei pelas mãos deles,aliás foi o meu primeiro provedor quando ainda discado,mas o atendimento lá é péssimo mesmo.Agora tenho um novo provedor que faz propaganda de sac 24h,mas deixa muito a desejar também quando preciso resolver algum problema eles chegam a ameaçar cobrar uma taxa extra caso o tecnico constate que oproblema seja dentro de minha casa.

    ResponderExcluir

oi