Hoje pela manhã, por volta das 06h30min horas liguei para a empresa Censanet. Fui atendido pela senhora R.F. Aleguei que estava com problemas de conexão e tive que ficar exatos trinta e sete minutos fazendo testes para a atendente.
Ao final do meu curso de informática forçado para iniciantes, o problema persistiu e não sei se é mania, mas começaram a informar que o problema é aqui, onde resido. Tudo bem, será que o problema seria entre a cadeira e o teclado? Acho que não.
O pior disso tudo vem agora. Para que seja agendada uma visita a sua casa, você precisa cancelar todos os seus compromissos. Pois a empresa Censanet é incapaz de fixar um horário, não que o mesmo precise ser cumprido a risca, pois sabemos que um atendimento residencial nunca é igual ao outro.
Todavia dizer para o cliente, como me disseram que o atendimento será no período das 14 às 20 horas, isso é um absurdo. Uma falta de respeito com o consumidor. Partindo dessa premissa, teremos que faltar ao serviço, ao médico, manter as crianças em casa, pois não irão à escola -vai que os técnicos aparecem nesse horário-. Também não poderemos ir ao banco, nem mesmo ao banheiro. Vai que eles tocam a campainha na hora que o consumidor estiver sentado no trono?
Quem gosta de namorar pela manhã cuidado, pois a empresa pode chegar na hora em que os nobres senhores estiverem circulando dentre os melhores momentos de prazer.
Essa é a Censanet. Para receber os nobres técnicos, você precisa parar o mundo, desconectar-se, caso contrário ficará sem conexão.
Cláudio Andrade.
Bom dia Dr. Cláudio.
ResponderExcluirLeio seu blog quase todos os dias, confesso que discordo da opinião do senhor em alguns assuntos, todavia respeito SEMPRE o ponto do vista de todos.
Quero parabenizar por esta EXCELENTE e OPORTUNA postagem acerca da "Censanet".
Lembro ainda que tal fornecedora de serviço não é a única a tratar o consumidor com absoluto DESDENHO, várias fazem o mesmo e pior que isso!
Felicito o senhor pela postagem e humildemente faço uma sugestão. Que seu blog abra espaço para clientes/consumidores insatisfeitos relatarem os ABSURDOS cometidos pelas empresas.
Grato.
Já passei por isso com a censanet
ResponderExcluirhoje uso outra operadora :)
concordo com o anomimo
ResponderExcluiro call center so serve pra nos fazer de palhaços
Os problemas relacionados aos situados entre a cadeira e o teclado, há um jargão que os técnicos usam para o mesmo: problema < de B.I.O.S.>(Botaram um Idiota Operando o Sistema). Mas, cuidado existem problemas que são < NA BIOS > .
ResponderExcluirAbrçs
Já passei pelas mãos deles,aliás foi o meu primeiro provedor quando ainda discado,mas o atendimento lá é péssimo mesmo.Agora tenho um novo provedor que faz propaganda de sac 24h,mas deixa muito a desejar também quando preciso resolver algum problema eles chegam a ameaçar cobrar uma taxa extra caso o tecnico constate que oproblema seja dentro de minha casa.
ResponderExcluir