O blog foi informado de que no dia de hoje na Faculdade de Direito de Campos, durante o encontro de Pós-graduação da Fafic, vários professores estavam recolhendo assinaturas para ingressarem em Juízo em face da Prefeitura de Campos visando discutir a questão do Fundeb.
A orientação dos advogados é o recolhimento do máximo possível de assinaturas para fortalecer o pleito judicial. Todas as unidades estão com a cópia do documento para assinar.
Vamos aguardar.
Cláudio Andrade
DR O SENHOR TEM ÓTIMOS INFORMANTES, EU ESTAVA LÁ E PROCEDE A INFORMAÇÃO!INCLUSIVE UMA DETERMINADA PROFESSORA DO GOVERNO ESTADUAL QUE RESPONDE POR UM CARGO NO TRIANON, SOLTOU QUE UM DETERMINADO SECRETÁRIO PROFESSOR SABE QUE O FUNDEB TEM QUE SER PAGO AOS PROFESSORES. ACHEI TÃO INTERESSANTE ESSE COMENTÁRIO DELA, RSRSRSRSR
ResponderExcluirO contracheque dos professores vinha dizendo em nota abaixo:repasse de 100% do FUNDEB. Paresse incrível porém, issso é ilegal, seria o mesmo que dizer que professores municipais são funcionários federais.Essa notinha não vem mais.
ResponderExcluirisso mesmo:vamos dizer e determinar, nós professorada e cidadãos,como a pmcg tem que gerir os recursos financeiros que tem.
ResponderExcluirDR, 1 PERGUNTA:POR QUE A PROFESSORA VERA(QUE DEFENDE TANTO A TRANSPARENCIA DO FUNDEB) NÃO COMPARECEU A NENHUM ATO PÚBLICO?
ResponderExcluirE o pagamento do Fundo de Garantia dos Funcionários da Prefeitura de CAMPOS? NINGUÉM FALA MAIS NADA! NEM O FAMOSO SINDICATO DA CATEGORIA, NEM O SEU PRESIDENTE! Tudo FANFARRONICE! OU SERÁ QUE O DINHEIRO QUE DIZIAM ESTAR NA CAIXA ECONÔMICA EVAPOROU?
ResponderExcluirVera Cardoso tem brilho próprio! Ela não defende por que deseja aparecer, ela levantou uma necessidade real que levou a vários debates...MAS, VERA NÃO É PESSOA PARA MASSA DE MANOBRA, nem de um lado, nem do outro. Entenderam?!
ResponderExcluirLugar de professores é dentro da sala de aula rerrrrrrrrrr!!!!!
ResponderExcluirOnde posso assinar? Pois para minha unidade no Pq. Guarus,não foi nada.
ResponderExcluir