"a Procuradoria Geral do Município está tomando as providências para reverter os efeitos da liminar".
Em nota divulgada pela assessoria, Geraldo Pudim, disse que o juiz Wladimir Hungria, da 4ª Vara Cível foi induzido a erro pelo MPE. “O contrato entre a Prefeitura e a empresa especializada na locação de ambulâncias está perfeitamente legal e prevê a obrigação da prefeitura de fornecer o combustível.
Cabe à empresa a cessão e manutenção dos veículos, e a contratação de motoristas”, disse o secretário, informando ainda que a Procuradoria Geral do Município está tomando as providências para reverter os efeitos da liminar.
O Secretário de Governo declarou ainda que a Prefeitura economizou combustível com medidas saneadoras adotadas no início do mandato, em 2009. “O governo da prefeita Rosinha desmontou a máfia dos combustíveis, uma máfia que hoje se revolta contra o fim dos desmandos.
O Secretário de Governo declarou ainda que a Prefeitura economizou combustível com medidas saneadoras adotadas no início do mandato, em 2009. “O governo da prefeita Rosinha desmontou a máfia dos combustíveis, uma máfia que hoje se revolta contra o fim dos desmandos.
Quando assumimos não havia controle de combustível, eles gastavam no governo anterior um absurdo diário de 8 mil litros de gasolina e 6 mil litros de diesel. Hoje economizamos por ano mais de R$ 4 milhões, gastando apenas 3 mil litros de gasolina e 2 mil litros de diesel por dia e, o que é mais importante, com um maior número de veículos atendendo à prefeitura e à população” , finalizou o secretário Geraldo Pudim.
Em nota divulgada pela assessoria, Geraldo Pudim, disse que o juiz Wladimir Hungria, da 4ª Vara Cível foi induzido a erro pelo MPE. “O contrato entre a Prefeitura e a empresa especializada na locação de ambulâncias está perfeitamente legal e prevê a obrigação da prefeitura de fornecer o combustível. Cabe à empresa a cessão e manutenção dos veículos, e a contratação de motoristas”, disse o secretário, informando ainda que a Procuradoria Geral do Município está tomando as providências para reverter os efeitos da liminar.
Que p...a de contrato é esse, que além de pagar o aluguel das ambulâncias, a prefeitura ainda banca o fornecimento de combustível? Esses contratos com a prefeitura de Campos são um maná e é por isso que aparece um monte de empresas querendo "prestar serviços" para a PMCG. É mole, mole, fácil, fácil. Até eu quero.
ResponderExcluirVou correndo ali na esquina abrir uma empresa e volto já, já, tá?
A obra da RJ 216 está para a + de 2 semanas!
ResponderExcluirEstá esperando a volta do prefeito Seu Patácio e Dona Ternurinha para inaugurar junto o gerador de Brogodó para depois retornar a obra!!!
rsrsrsrsrsrs
este é o governo da vergonha!
ResponderExcluirDr. Claudio se o que Pudin esta falando é verdade, que primarismo dos caras, primeiro teriam que ler o contrato e depois fazerem a petição ao juiz. Não é assim que todos os advagados fazem, primeiro se estuda todos os meandros do processo (em questão no caso o contrato), havendo ai alguma irregularidade a ação. Muito estranho.
ResponderExcluirO doce querendo defender o indefensável! É risível!Rsrsrsr
ResponderExcluirDr. Claudio,
ResponderExcluirTive posse deste contrato de terceirizações de ambulâncias - aliás a firma vitoriosa é de Caxias -, e esta explícito que NÃO HÁ PREVISÃO DE ABASTECIMENTO, portanto temos de exigir que a Prefeita Cantora, saia de suas férias e explique, talvez o inexplicável.
Que isso, gente!!??
ResponderExcluirEles não fazem nada de errado....
Eles são um exemplo de honestidade...
HEHEHEHEHEHEHE!!!!!
Essa farra vai acabar já já!
ResponderExcluirAinda diz que o MP faz tudo errado...