"sem prestação não há repasse"
O Deputado Garotinho noticiou na Rádio Diário FM que o São José Operário não recebeu o repasse de verba municipal, pois não fez prestação de contas. Garotinho disse que assim que Rosinha soube da situação entrou em contato com a secretária Isaura e a mesma informou que o repasse não ocorreu por responsabilidade da direção do educandário, afinal não poderia haver repasse sem a prestação de contas.
Sempre arrumam uma desculpa pra tudo. Só não esclarecem pra população o que anda acontecendo com nossos cofres públicos, mas os empreiteiros sabem bem e já tão colocando a boca no trombone.
ResponderExcluirUé a Prefeita é Rosinha(que não se pronunciou)ou é o Garotinho????Eu infelizmente votei em Rosinha como Prefeita,se eu soubesse que quem iria governar não teria votado nela!!!pqp,que arrependimento!!!!!Mais 2012 ta vindo ai e vamos dar o troco nas urnas.Maria Julia do Jardim Carioca!!!!Estamos ti esperando aqui de novo Garotinho,vc vai ver a revolta do povo de Guarus!!!!
ResponderExcluirDe fato o deputado Garotinho falou a verdade,só que a instituição prestou contas logo seguida e recebeu tudo o que tinha sido bloqueado.
ResponderExcluirEngraçado porque a Prefeita Rosinha, não responde, o 1º damo é que gosta de ficar na midia, se eu fosse ele ficava um pouquinho de tempo quietinho, porque quanto mais ele fala mais piora para ele a sua imagem diante a população. E tem mais quando eles querem mesmo sem prestar contas eles fazem o repasse, não vem agora com esse blá,blá,blá....Querem inganar quem!!!!!
ResponderExcluirGarotinho e Rosinha, vocês, DE IMEDIATO, deveriam falar isso para a sociedade campista. A Direção, certamente, apresentaria sua versão e, acho meio difícil a atual Gestora deixar de prestar contas mas, como hoje, ninguém conhece ninguém..., engulamos sapos por todos os lados.Um horror isso.
ResponderExcluirVocês demoraram vir a público soltar as "suas" verdades.
gente essa de primeiro damo me faz rir muito, kkkkk, mas concordo por que a prefeita não vem esclarecer e manda o capachão para comentar o assunto eita duplicidade de cargos, deputado e prefeito interino, kkkk
ResponderExcluirok....e a outras entidades?? também não prestaram contas??
ResponderExcluirE as outras Instituições não receberam porque???
ResponderExcluirResponda Dona Rosa...
E as outras Instituições não receberam porque???
ResponderExcluirResponda Dona Rosa...
E as outras Instituições não receberam porque???
ResponderExcluirResponda Dona Rosa...
E as outras Instituições não receberam porque???
ResponderExcluirResponda Dona Rosa...
E as outras Instituições não receberam porque???
ResponderExcluirResponda Dona Rosa...
ROSINHA ME PAAAAAAAAAAAGAAAAAAA!!!!
ResponderExcluirROSINHA ME PAAAAAAAAAAAGAAAAAAA!!!!
ResponderExcluirMentira do Governador.
ResponderExcluirTrabalho no educandário, votei na esposa desse senhor e agora vejo que o que falam é tudo verdade, pois é MENTIRA e mente na cara dura.
Outras instituições também estão sem pagamento, a diferença é que nós funcionários do SJO fomos a mídia expor as dificuldades.
Nós não temos amigos que emprestam fusion, precisamos receber pelo trabalho prestado para por comida na mesa.
estou de férias por isto não respondo.
ResponderExcluirMe poupe, Garotinho, com as insinuações e enganos na comunidade.O Educandário São José Operário passa por momento de dificuldade financeira, sim e muito séria.
ResponderExcluirO menininho da Lapa, quer explicar o inexplicável. E ainda se posando de prefeito.
ResponderExcluirNa maior cara-de-pau, sempre quis se defender, atacando.
Se preocupe garotinho, com o pessoal do seu partido o PR, lá em Brasilia, que estão envolvido no maior lamaçal de escandalo do DNIT.