O advogado Antônio Maurício Costa noticiou na rádio Diário FM, nesse momento, que a Prefeitura de São João da Barra contratou uma empresa, mediante processo licitatório na modalidade de carta convite sendo que a contratada não possui CNPJ.
O advogado disse ainda que recentemente um enfermo estava de 11 às 16 horas no distrito de Barcelos precisando de socorro. Todavia, quando uma ambulância chegou, ao invés de levar o paciente para o HFM, o conduziu para SJB e depois para Campos. Segundo o advogado, o munícipe faleceu.
Ato contínuo, o jornalista Carlos Cunha disse que recebeu uma informação de que uma outra empresa, já contratada, abandonou uma obra e quando foram convocar a segunda colocada para a continuidade, descobriram que não havia. Ou seja, o jornalista quis dizer ocorreu um processo licita tório de uma só participante.
Mauricio Costa na radio O diario? Que meigo!Logo ele que na época Mocaiber tinha uma equipe para gravar o mesmo programa para entrar na justiça contra o Garotinho por difação,calúnia...
ResponderExcluirO mundo tá perdido! Ops! Campos tá perdida!
Engraçado, São João da Barra não era NADA, Carla Machado muito menos; agora nem Obama faz tanto sucesso. Por quê?
ResponderExcluir