O Supremo Tribunal Federal (STF) garantiu nesta quarta-feira (15) o direito de cidadãos realizarem manifestações pela legalização de drogas em todo o Brasil. Por unanimidade dois oito ministros que participaram do julgamento, o STF decidiu que, a partir de agora, a Justiça não poderá proibir protestos e eventos públicos, como as marchas da maconha.
A Corte julgou ação proposta pela Procuradoria-Geral da República (PGR) que defende o direito a manifestações pela descriminalização das drogas, sem que isso seja considerado apologia ao crime. As informações são do G1.
Avanço. Estamos no século xxI.
ResponderExcluirSe fumar maconha é avanço... eu não sei mais o que é crescimento...
ResponderExcluirSocorro! Os valores estão invertidos!!
Quem é favor da liberação da maconha, me respondam:
Se você ver seu filho(a) fumando o que vc vai dizer??
Fume mesmo, filho(a) avançe mesmo, pois estamos no século XXI!!!
É o FIMMMMM!!!!!
ResponderExcluirSe esta porcaria for liberada, você corre o risco de mandar seu filho, de 10 anos, ir comprar um inocente quilo de açúcar no supermercado e lhe ofereceren um cigarrinho de maconha como troco, porque não tiveram dinheiro trocado para dar.
DEUS, nos salve!!!!!!!!
É um absurdo equívoco dos julgadores.
ResponderExcluirModernidade é outra coisa.
Foi uma elevada demosntração de inconpetência e falta de conhecimento dos fatos reais.
Se algum membro do STF tivesse frequentado, pelo menos, uma reunião do Narcóticos Anônimos ou do Nar-Anon, julgariam diferente, com certeza.
Vou apertar, mas não vou acender agora.....! Fuma quem quer, compra quem pode! É muita hipocrisia! O que é pior: curtir um fuminho ou presenciar beijo na boca de homem com homem ou mulher com mulher?
ResponderExcluirO PICA FUMO, vc disse q fuma quem quer e compra quem pode, mas na hora de se livrar de dependência não basta querer para ficar limpo.
ResponderExcluirQuem não conhece os danos que a droga pode provocar no organismo humano e na família é q fala esse tipo de bobagem!!!
O QUE FOI APROVADO FOI A LIBERDADE DE EXPRESSÃO. EM RELAÇÃO AO USO DE DROGAS,"CADA CABEÇA, UMA SENTENÇA"
ResponderExcluirA LEI 11343 DE 2006, JA AVANÇOU MUITO, E TIROU O CARATER CRIMINOSO DO USUÁRIO, QUE PASSA A SER VISTO COMO UM CASO DE SAUDE PUBLICA.BASTA DE HIPOCRISIA!