quarta-feira, 8 de junho de 2011

'PIT BITOCA' VAI SER VEREADOR



Depois de Tiririca assumir uma cadeira na Câmara Federal como o mais votado do país, agora será a vez de Pit Bitoca, o personagem mais famoso do humorista Heitor Martins Sugimoto, que é primeiro suplente de vereador pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN), assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Taubaté, a 125 km de São Paulo.

O prefeito pode perder o mandato por suspeita de desvios na compra de medicamentos, caso isso seja decidido pela comissão processante, que investiga o caso. Pit Bitoca deverá substituir o vereador Carlos Peixoto (PMDB), que, sendo sobrinho do prefeito, estará impedido de votar na sessão que decide a cassação. As informações são do Estadão.

5 comentários:

  1. Cláudio venho aq para demonstrar minha insatisfação com o governo federal. No Instituto Federal Fluminense o funcionário da limpeza é terceirizado,o pessoal da segurança é terceirizado,o pessoal da biblioteca é terceirizado,o pessoal das diretorias são terceirizados,o pessoal da refeitório são terceirizados, os professores a GRANDE MAIORIA são substitutos(1 ano de contra,prorrogável por mais 1).
    Pq o governo federal está a mtos,mtos anos sem fazer concurso, fazendo só concurso temporário?
    Lamentável,que nesse país eles priorizam os terceirizados,nesse estados eles priorizam os terceirizados e nessa cidade eles priorizam os terceirizados..

    E NOS DA REDE FEDERAL DE ENSINO IREMOS PARAR DIA 15,16,EXIGIMOS MELHORES SALÁRIOS!

    ResponderExcluir
  2. COMPRA DE REMEDIOS , SEI NÃO EM PINDORAMA SE OS ORGÃOS DE FICALIZAÇÃO ATUASSEM CAIA GENTE TAMBÉM OBRIGADO ARIGATO

    ResponderExcluir
  3. Realmente a nossa opolitica é um teatro Tiririca, Bitoca Garotinho; nada é serio

    ResponderExcluir
  4. Pit Macabro também! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Governador, a estória da merenda escolar, no Estado, é uma grande hemorragia de dinheiro público! Tem gente que enriqueceu e/ou está enriquecendo com isso!Uma grande e séria fiscalização, (que nunca foi feita), traria de volta para os cofres públicos muitos milhões de reais que poderiam ser empregados dignamente em outros benefícios para a população!

    ResponderExcluir

oi