No último fim de semana uma conversa ríspida entre duas pessoas políticas, que já foram intimamente ligadas à administração estadual redundou na saída de uma delas pela BR101 em direção ao Espírito Santo.
No meio do trajeto, a pessoa política vislumbrou pelo retrovisor que estava sendo seguida. Ato contínuo parou o seu carro e deu ordens para que o olheiro voltasse. Nesse momento, ela (a pessoa), foi informada pelo olheiro, que dentro da mala de seu carro, se encontrava uma jóia rara.
Mesmo assim, após trazer a jóia para dentro de seu carro, continuou sua rota rumo a uma pousada no interior do Estado capixaba. Quando o destino foi identificado pela outra pessoa política, um carro com dois seguranças passou a guarnecer o local, por medida de segurança.
Segundo fontes de Zízimo o motivo foi a extensa ‘língua’ da outra pessoa política que, na ânsia detonar um senhor no ar, acabou se esquecendo que o filho é da intimidade laboral de pessoa próxima a si.
Coisas da vida.
Complicada essa postagem sua. Esse tipo de colocação precisa ser de modo que as pessoas tentem matar a sua charada, e não que apenas você saiba o que está querendo dizer. Assim fica difícil.
ResponderExcluirSe complicou nessa , doutor.Como o senhor sabe das coisas, paciência, vamos aguardar mais informações, noutro post, talvez.
ResponderExcluirTbm concordo anonimo de 14:59. Não lemos o imaginariu... rsrs
ResponderExcluirDr., essa parábola está parambolada. Ou seja, difícil de interpretar!!
ResponderExcluirDê outras pistas.....
Meu bichinho,, acho que não entendemos nada....
ResponderExcluirEsta charada,nem um perito crimial explica!
ResponderExcluirSerá que o encravo brigou com a pequena rosa e ela retirou-se? Pois esta florzinha não estava no canteiro esta semana...
ResponderExcluirDr o senhor parece Mester , porém com OAB!
ResponderExcluirFOFOCA É COISA DE MULHER, PARE COM ISSO.
ResponderExcluirNa segunda-feira (17), a prefeita Rosinha estará novamente no Rio para discutir a revisão do projeto autorizada por Eike Batista, com a presença do arquiteto e ex-prefeito de Curitiba, Jaime Lerner, que presta consultoria à EBX. Rosinha, acompanhada de técnicos da prefeitura de Campos, como o coordenador Antonio José, defenderá ainda atenção para as desapropriações que serão feitas a partir da região da Baixada Campista. “O corredor vai cortar propriedades rurais, mas não adianta desapropriar uma área e deixar uma faixa pequena, cortada pelo corredor logístico para o produtor, que não poderá fazer nada no pedaço de terra remanescente, é preciso desapropriar toda a área”, cita a prefeita Rosinha.
ResponderExcluirEIKE BATISTA TEM AVAL DA PREFEITA ROSINHA PARA DESAPROPRIAR A BAIXADA CAMPISTA, O FILME DE SÃO JOÃO DA BARRA SE REPETE EM CAMPOS... ELE SERÁ O DONO DE CAMPOS
SERÁ QUE PARA TUDO HÁ UM LIMITE.
Não entendi NADA!
ResponderExcluir