O Ministério Público do Rio apresentou, no início da noite desta sexta-feira, 10, denúncia contra os 439 bombeiros que participaram da invasão do Quartel Central da corporação, no sábado passado. Os promotores identificaram 14 militares como líderes do movimento.
Eles foram denunciados por motim, dano em material de utilidade militar e dano em instalação militar. As penas somadas chegam a 19 anos de reclusão.
Eles foram denunciados por motim, dano em material de utilidade militar e dano em instalação militar. As penas somadas chegam a 19 anos de reclusão.
Boa noite Cláudio, estou aqui para parabenizar pelo blog e aproveitar para divulgar o meu também: http://soldadodapraca.blogspot.com/
ResponderExcluirLá irei relatar coisas do cotidiano de nossa cidade, e fofocas, muitas fofocas. Dá uma lida lá, tem uma quente que já foi postada.
Dr.Claudio você deve estar equivocado com essa notícia. Não deve ser verdade isso. A didatura não acabou ? Tá tudo dominado mesmo. "Liberdade,liberdade, abra as asas sobre nós".
ResponderExcluirBom Dia.
ResponderExcluirOuvi um comentário que é para a população economizar energia no domingo na parte da manhã e inicio da tarde, pois teremos risco de blecaute na cidade devido a manutenção de um grande transformador de energia. Isso é verdade? Pois tenho um pequeno comercio e não ouvi nenhum comunicado na imprensa local sobre este fato. Melhor uma pequena economia de energia pela populaçãodo que um pequeno blecaute local.
POI É... O MP NÃO TEM COISA MELHOR PARA FISCALIZAR? DORMITA TODO O TEMPO E SÓ RESOLVE TRBALHAR PARA FUNICAR AINDA MAIS O TRABALHADOR...É PORQUE DÁ REPERCUSSÃO, NÉ? VAI FISCALIZAR OS DESMANDOS DA CIDADE!
ResponderExcluirQto ao camarada do comércio, não é mais fácil ligar para AMPLA?