"não fiz o teste pois havia bebido um vinho"
A informação é da assessoria de comunicação do governo do estado. O veículo do ex-candidato a vice-presidência da República, uma Hilux, foi parado na Rua Bartolomeu Mitre. O carro só foi liberado depois que o presidente regional do PSD apresentou um condutor habilitado, que dirigiu o veículo para ele.
Em sua página do Twitter, Índio da Costa afirma que não fez o teste porque havia bebido um vinho. Ele também elogiou a operação. Veja o que o ex-deputado escreveu:
"As 23h de ontem parei na Lei Seca-RJ. Bebi um vinho no almoço e não sei a duração do efeito para o bafômetro. Preferi não soprar".
"Em seguida, um amigo dirigiu meu carro até a casa. Minha carteira ficará no Detran por 5 dias. A Lei Seca tem salvado muitas vidas". As informações estão no site do G1.
E o Governador Cabral, com sua comitiva de amigos, passeando em Porto Seguro, que teve o trágico e lamentável acidente.Pilotava o helicóptero da "turma", um piloto sem a devida habilitação. Dr Claudio, não acha que o nobre Gopvernador também não deveria ser submetido aos rigores da lei?
ResponderExcluirDeputado Índio da Costa? Deputado onde?
ResponderExcluir...enquanto isso eu dirijo pra vc Indiozinho
ResponderExcluirAcho correto que todos a qual estao na conduçao de qualquer veiculo sejam abordados,o "condutor",que deve ser o responsavel,agora o Cabral ser cobrado...ca pra nos seu Indio,o ser iria dizer que tomou uma "branquinha' ou varias "amarelinhas"?Claro foi so um copinho de vinho "para abrir o apetite,deveria era ter feito o teste,aí,meu camarada a porca iria torcer o rabo!
ResponderExcluir