O blog foi informado de que na cidade de Pindorândia um setor público recebeu reforço de material humano. Nele, aproximadamente 60 novas pessoas foram adicionadas ao trabalho. Todavia, começaram ganhando 850 reais enquanto os que já estavam lá, todos funcionários, continuam percebendo a quantia de 600 reais.
Muito estranho.
Contem Com Zízimo para mais averiguações.
zizinho e muito esperto adoro esse garoto continue assim bjs!!!!!!!!!
ResponderExcluirSecretaria de Governo de PindorÂndia? SERA?
ResponderExcluirgente olhe as letras em vermelho não precisa nem indicar né, mas dr essa quantidade de gente e a dengue continua, tb adianta de que se o agente publico que vem a minha casa diz não ter remedio ha muito tempo ele não tem...
ResponderExcluirPrezado Sr. Zízimo
ResponderExcluirCabe informar ao atento desinformado que tais funcionários que receberam a quantia pelo senhor citada, foi referente a 1 mês e meio trabalhado,haja vista que os mesmos começaram a atuar no meio de um mês, portanto nada desigual e injusto como foi dito.
Peço em nome de todos os que acessam o seu blog que antes de postar quaisquer informação, que faça ao menos uma consulta ou até mesmo averigue para ver se procede.
Portanto, esta informação nada mais é do que inverídica.
Informação errada é falta de profissionalismo e falta de conhecimento em busca dos fatos reais.
Abraços.
Caro anônimo.
ResponderExcluirAcho tão bonito quando alguém sente o golpe. Muito obrigado por ter esclarecido o que muitos devem ter perguntado a você e não tiveram resposta.
Tá vendo como o blog funciona?
Fique esperto, nobre agente público.
Será que isso tem haver com o sumiço dos contra cheque, cadê o meu contra cheque? sou funcionário a 28 anos quero o meu contra cheque.
ResponderExcluirPrezado Senhor,
ResponderExcluirNão acho nada nobre de sua parte achar bonito uma pessoa sentir golpe, portanto penso que de nada sábias foram suas palavras.
Em relação ao senhor afirmar que me foi perguntado algo sobre, digo que se me fosse questionado a respeito já havia esclarecido o ocorrido.
E mais, em afirmar que sou um agente público o nobre amigo errou mais uma vez, sou apenas um cidadão comum bem informado, que lê, ouve e usa a sensatez.
Muito bom!!!
ResponderExcluirSó nos resta cantar "É ELA..."
Adorei o "nada desigual e injusto" do anônimo 19:35.
Pós tenho certeza que as horas extras dos terceirizados estão sendo pagas aos que realmente fazem horas extras, e não a quem tem interesse.
Esse Claudinho é terrível. Ele sabe das coisas, bem antes de explodirem. Isso é Jornalismo na veia.
ResponderExcluirSalários à parte, os agentes são super mal preparados. Hj(sábado) estão fazendo um mutirão e as falhas são as de sempre. Vão no quintal dão uma olhadinha superficial. Não orientam. Andam em grupos fazendo algazzarra...Essas pessoas precisam de cursos básicos e necessários p trabalharem. Infelizmente essas pessoas estão ligadas a algum vereador q fizeram desta triste realidade um cabide de emprego.
ResponderExcluirPOXA VIDA PERDI ESSA OPORTUNIDADE, BEM QUE ME AVISARAM QUE ESTAVA ENTRANDO GENTE A BESSA NESSA SECRETÁRIA, KKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirCampos tem o desgoverno que merece.
ResponderExcluirQue me desculpe o anonimo de 16:13, Campos é muito maior que esse time de parasitas que põe a nossa cidade à deriva, e que usa o dinheiro do futuro dos nossos jovens ao seu bel prazer.
ResponderExcluirPs.: Se você não mamou nos governos de Arnaldo e de Mockaiber,certamente irá descobrir que o seu bom emprego deve-se a um ato de um verdadeiro político.