Uma denúncia no plantão da Polícia Federal de Campos fez com que uma fraude no benefício previdenciário fosse descoberta. Com as informações passadas no dia 20 de abril e com vários detalhes, como nomes e de que forma procediam os envolvidos, a Polícia Federal iniciou o trabalho em conjunto com o INSS e a Agência Bancária onde o saque era realizado.
“A investigação da Polícia Federal começa hoje com os depoimentos dos quatro. Eles serão encaminhados para o estabestabelecimento penitenciário e ficarão a disposição da Justiça”
O valor do benefício pouco superior a R$ 1.800,00 (Mil e oitocentos reais) vinha sendo recebido de forma ilícita há cerca de três anos, quando morreu a senhora Élvia Barcelos de Azevedo, mãe de dois dos quatro presos na tarde desta sexta-feira (06/05), e que hoje teria 82 anos. As informações são do site Ururau.
O Dr. Tiers foi candidato a vereador nas eleições 2008 pelo PDT .
ResponderExcluirÉ assim mesmo, divulgação de nomes e atos cometidos.E ainda se vê homens como esses envergonhando a Igreja que frequentam. E a classe que integram. Divulgação de nomes e fotos, isso mesmo.
ResponderExcluirser candidato é 1 coisa, mas isso é demais, aliás dessa clínica não é o 1° médico a se envolver com a PF
ResponderExcluirTá bom
grande thiago , bobo da corte de rosinha!
ResponderExcluirQUE COISA!
ResponderExcluirThiago Virgílio ele foi candidato , e daí?
ResponderExcluirO problema em questão é com o INSS.
Sou burro? que tem 1 coisa haver com a outra? Pior é ser 1 médico!
Será que ele iria fazer alguma coisa como vereador??? Eu votei nele...???
ResponderExcluir