Sr. Cláudio, venho por meio deste reclamar sobre os serviços prestados pela Ampla em nossa região.
São cinco e meia da manhã. Acordamos com um “estouro”, a luz caiu em “meia fase”, acho que o aparelho de ar condicionado queimou, e tive que levantar correndo para desligar os demais aparelhos da casa das tomadas. Estou on line porque meu not está com a bateria carregada.
Moro no centro, perto da “Casa e Vídeo”. Aqui, todo dia ao amanhecer a energia elétrica varia muito. Sabemos disso porque os estabilizadores dos computdores “batem” muito. Conversei com algumas pessoas daqui da região que também têm este problema nas suas casas.
Esta estória da Ampla de dizer que é só provar que o aparelho queimou com a variação de energia que ela repõe o mesmo não é tão simples. E todo o aborrecimento que isto tudo envolve?
A concessionária pode argumentar que não há outro caminho a ser tomado. Há sim, é só fornecer um serviço de qualidade.
Pior é constatar que, mesmo com tantas reclamações, a Ampla não perde a concessão. Por que será?
Silvia Costa da Silva
silviasorella@hotmail.com
Pega as cópias da contas das pessoas que sofrem com essa queda de tensão , entra com um pedido formal na Ampla da Beira Valão , solicitando uma mediação gráfica na rede local e anexando as cópias das conta das pessoas que sofrem com esse problema. Direciona a Rodrigo Rangel , Gerante de Clientes . Ou então nos procura na Campos Luz que preparamos o ofício para você e encaminhamos .
ResponderExcluirAtt
Aconteceu a mesma coisa em minha residência que também moro no Centro e o Ar condicionado não funciona mais. Nós consumidores que pagamos o preço dessa desordem, um absurdo!!! Carlos
ResponderExcluirSe essa companhia de bosta chamada AMPLA tivesse a mesma eficiência no fornecimento de luz como tem na hora de "cortar" a luz do consumidor, certamente teríamos uma luz de 1º Mundo.
ResponderExcluirMuito parecida com outra na nossa cidade que só arrecada mas não investe.
Mas nossas autoridades não tem ou não podem fazer o que deveriam.......
no IPS sofremos com a mesma situaçáo!
ResponderExcluirestou na mesma situação,só que moro
ResponderExcluirno lacerdão onde rompeu um cabo do
transformador,vindo a queimar diversos aparelhos inclusive minha tv de 29 p. Que até hoje não fui resarcido,apesar den ter cumprido todas as exigencia da AMPLA.