O pedido de liberdade para o goleiro Bruno Fernandes foi negado na tarde desta quarta-feira (13) pelos desembargadores da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), em Belo Horizonte.
O habeas corpus pedido pelo advogado Claúdio Dalledone foi julgado por três desembargados e todos votaram para que o goleiro aguarde preso a data do julgamento sobre a morte e desaparecimento de Eliza Samudio, ex-namorado do goleiro.
Ainda que os desembargadores concedessem a liberdade, Bruno poderia permanecer preso por causa de outro processo, já com condenação na Justiça do Rio de Janeiro. As informações são do site G1.
Parabéns ao Promotor de Justiça do caso:
ResponderExcluir" o promotor de Justiça Francisco Santiago, (atua no caso do goleiro Bruno), que se dedicou a mais de mil júris, tem uma avaliação contrária. Para ele, qualquer um que comete um crime bárbaro deve aguardar o julgamento detido, independentemente do tempo:“Sou rigoroso e inteiramente contra a idéia de colocar um acusado de crime hediondo para responder em liberdade. Ao segregar um homem, precisamos avaliar o tipo de crime e não se ele é réu primário ou se tem bom comportamento. O goleiro Bruno é acusado de um crime brutal, bárbaro, covarde e a juíza viu motivos para mantê-lo preso. Ele foi denunciado e vai a júri popular, é o que ele deve aguardar”, defende o promotor, que atua nos casos do Bando da Degola, em que dois empresários foram assassinados por um grupo de estelionatários, e da morte do torcedor cruzeirense morto em espancamento por integrantes da Galoucura. Nestes dois processos há acusados em liberdade."
http://pensamentossubjetivos.blogspot.com/2011/04/para-reflexao-que-mundo-e-este-onde.html
Zízimo, muita revolta e ranger de dentes na assembléia dos servidores públicos da FENORTE. Os servidores estão se sentindo discriminados pelo governo Cabral e pelo Presidente Rodrigo Bacellar. Ambos não querem conversar com os servidores sobre os 22% de aumento salarial para categoria, que já foi concedido a todos os órgãos da Secretaria de Ciência e Tecnologia, exceto aos servidores da FENORTE. Inclusive o Presidente Rodrigo, ameaçou a categoria que está estudando a melhor forma de enfrentamento com o Presidente e o grupo de vereadores, que hoje dominam a instituição. Os servidores estão revoltados. Vem chumbo grosso por aí. Aguarde.
ResponderExcluirDr. Claudio,
ResponderExcluirConsidero um desrespeito a postura do Presidente da Fenorte, com a nossa categoria. Logo nós que recebemos o grupo de Bacellar e dos demais Vereadores com carinho e respeito. Lamentável!!!
As relações são construídas e destruídas com o tempo. Socorro!!! Chega de politicagem na Fenorte.
ResponderExcluirTadinho né!! Outro dia vi uma matéria que dizia que ele já tinha até voltado atreinar!! Que dó!!
ResponderExcluir