O promotor Homero das Neves denuciou à Justiça por tentativa de homicído os policias civis Bruno Souza da Cruz e Bruno Rocha Andrade. Eles atiraram no juiz Marcelo Alexandrino da Costa Santos, o seu filho Diego Lopes, 11a nos, e a enteada Natália Lucas Cukie, 8 anos, no dia 2 de outubro por volta das 19h, na Avenida Menezes Cortes, Freguesia, Zona Oeste do Rio.
O juiz achando que se tratava de uma falsa blitz tentou fugir com seu carro dando ré. O promotor pediu, ainda, a prisão preventiva dos policiais. O juiz Marcelo Alexandrino também foi atingido na parte superior do tórax. Já menina de 8 anos foi atingida por uma bala no tórax e teve hemorragia. O filho do juiz também foi baleado no tórax. A bala atingiu o pulmão, o diafragma e o fígado.
Além de Marcelo e das crianças, a esposa dele Sanny Lucas, de 28 anos, e a mãe dela, Arlete Castro Aragão, de 53, que sofreu um corte na boca, também estavam no veículo. As infomações são do site do Jornal O Dia.
Na internet, me deparei com essa afirmação: São dois homens íntegros, honestos e verdadeiros que se vêem aviltados por uma atmosfera de acusações que não procedem - feita pela mãe de um dos acusados. Agora entendo de onde partiu tanto mal carater. É impressionante como é capaz de qualquer coisa para livrar a propria pele, ainda usa um blog da igreja, coloca nome de Deus... Inventam e Sustentam mentiras para se dar bem, isso é nogento! Hoje, não é só testemunhos de pessoas que sobreviveram e que assistiram, hoje, temos um inquérito bem fundamentado, com perícia e provas técnicas (provas imparciais) que concluem que a histórias contadas pelos garotinhos de carater imaculados não passam de historinhas. Quanquer um que ler aquele processo, pode olhar nos olhos desses mesmos garotos e dizer categoricamente: MENTIROSOSSSS!!!!!
ResponderExcluirNa internet, me deparei com essa afirmação: São dois homens íntegros, honestos e verdadeiros que se vêem aviltados por uma atmosfera de acusações que não procedem - feita pela mãe de um dos acusados. Agora entendo de onde partiu tanto mal carater. É impressionante como é capaz de qualquer coisa para livrar a propria pele, ainda usa um blog da igreja, coloca nome de Deus... Inventam e Sustentam mentiras para se dar bem, isso é nogento! Hoje, não é só testemunhos de pessoas que sobreviveram e que assistiram, hoje, temos um inquérito bem fundamentado, com perícia e provas técnicas (provas imparciais) que concluem que a histórias contadas pelos garotinhos de carater imaculados não passam de historinhas. Quanquer um que ler aquele processo, pode olhar nos olhos desses mesmos garotos e dizer categoricamente: MENTIROSOSSSS!!!!!
ResponderExcluir