A mãe de um aluno de 24 anos impediu que o filho cometesse mais uma tragédia em uma escola do Rio. Ao ver o rapaz sair armado com uma faca, a mulher ligou para a Escola Estadual Monsenhor Rocha, na Vila Cruzeiro, na Penha, Zona Norte do Rio, onde ele estuda, e avisou a direção.
A mãe alegou que o filho tem problemas psiquiátricos e saiu com a faca escondida na mochila. A diretoria da escola avisou os policiais da Força de Pacificação que ocupam o morro, que impediram a entrada do rapaz no colégio. Ele confessou que pretendia matar um colega de turma que o humilhava.
O titular da 22ª DP (Penha), William Pena Júnior, disse que, ao chegar à delegacia, o jovem não quis mais falar do assunto e não explicou porque estava armado.
O rapaz foi autuado por porte de arma branca, assinou termo de compromisso e vai ter de se apresentar ao Juizado Especial Criminal, em data ainda a ser marcada. A mãe dele também foi orientada a procurar atendimento psiquiátrico para o filho. As informações são do JB on line.
Acorda BRASIL!!! Isto está virando
ResponderExcluirmoda?????....Onde estão as autorida-
des?????