O blog foi informado de que a Prefeita Rosinha terá que rever algumas ações políticas caso deseje manter alguns nomes da Fenorte na administração pública municipal. Todos sabem que a Prefeita retirou todos os agentes públicos que se encontravam à disposição dos gabinetes dos vereadores de oposição. Um dos gabinetes esvaziados foi o do edil Marcos Bacellar.
Interessado em manter o seu grupo de trabalho na Casa do Povo, o vereador Marcos, via Rodrigo, seu filho e Presidente da Fenorte fez uma proposta a chefe do executivo municipal. A oferta seria a seguinte: Rosinha continuaria com os cinco que lá se encontram e em contrapartida, daria ao Vereador Bacellar, dez nomes para o seu gabinete.
Segundo informações, a Prefeita Rosinha só que liberar cinco e a questão continua tumultuada.
Vamos aguardar.
Resta saber se a Prefeita quer segurar essa "batata quente", ou se ela não vai começar a limpeza por estes cinco.
ResponderExcluirClaúdio informação foi equivocada, na verdade Rosinha não quer os 5 da Fenorte. E sabendo que Bacellar não aceitaria ficar sem os 10 funcionários, Rosinha que fez a proposta 5 X 10. Somente não entendo porque Rosinha persegue tanto Bacellar? Ela tem que entender que ele é vereador e tem os mesmo direitos dos demais.
ResponderExcluirBela postagem, Dr. Claudio.
ResponderExcluirproximo candidato será rodrigo e nao mais o pai, aguarde só..
ResponderExcluirsera que ela quer os cinco ou quer detona alguem dos cinco por isso não feis nada, e mandou eles tomarem ciencia na sexta feira apois o carnaval as 16:00hs como foi dito nesse blog. Acho que ela quer se livrar de alguem, preparem a suite no beda cor, ou no pronto cardio.
ResponderExcluir