terça-feira, 12 de abril de 2011

AGENTE PÚBLICO DRIBLANDO A LEI DA FÍSICA



Zízimo soube de fonte segura que um senhor que adora laborar conseguiu driblar a lei da física. O mesmo consegue trabalhar em três lugares ao mesmo tempo. Um na área federal, outro em empresa particular e o último, trata-se de um DAS que ele detém na Prefeitura de Pindorândia.

A pergunta que não quer calar: a carga horária dos três vínculos são compatíveis? Digo isso, pois o cidadão em questão é um profissional de primeira categoria.

8 comentários:

  1. É só as pessoas criarem coragem e apontarem essas situações... Esse não é um fato isolado!!

    ResponderExcluir
  2. Qdo foi assinado TAC em março 2009 os terceirizados estavam cientes que não poderiam ter outro vínculo empregatício, pergunto isso tá valendo?? Em determinadO ÓRGÃO ligada a PMCG, NÃO!!!

    ResponderExcluir
  3. A boquinha não pode acabar, só mudou as bocas!!!
    É muito dinheiro!!!!
    É só comparar uma praça que nem de lage prescisa quase um milhão, uma mansão com picina e tudo mais menos de um milhão...confere mansão a venda condominio do horto por apenas R$750.000,00 http://www.fortimoveis.net/imovel.php?id=5
    Acorda Campos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que deveria ser exposto o nome do profissional em questão e os locais que trabalha , assim evitaria especulação e disse me disse

    ResponderExcluir
  5. Xiiiiiiiiiiiiii, conheço um cidadão que tem dois empregos federais e ainda uma firma particular. Quantas horas ele trabalha por dia? Quem acertar ganha um lay out em praça pública.

    ResponderExcluir
  6. isso e fato corriqueiro nesse governo, so nao enxerga quem nao quer, no caso ELA nao quer enxergar, nao sabe de nada,

    ResponderExcluir
  7. Será que não tem nenhum corajoso para divulgar a lista com nome das pessoas que estão nas empresas que prestam serviço para prefeitura, como fizeram no governo Mocaiber garanto teríamos muitas surpresas. Porque não liberam isso para a população. Será que tem com ver estas listagem Claudio?

    ResponderExcluir
  8. Não só tem esse não, tem um que tem os três, sendo que um é estadual.

    ResponderExcluir

oi