Prezado Cláudio,
Foram visitadas vinte praças tanto na sede do município quanto nos distritos. Destas, quatro estavam acabadas em bom estado, são as de Saturnino Braga, Lebret II, Almirante Tamandaré, e a da rotatória atrás do SENAI. Apenas em duas foi verificada a presença de funcionários dando prosseguimento aos serviços, na Praça São Gonçalo em Goytacazes e na praça Tamarindo.
Em uma das praças as obras foram concluídas, mas não se verificou nenhum tipo de manutenção, é a Praça São Martinho, na localidade de mesmo nome. Em outra a empresa abandonou a obra, segundo contribuintes locais “deu por terminada”. Nessa praça, o piso não foi terminado, não há plantas nos canteiros. é a Praça Luiz Gualda, no Parque Leopoldina. Treze praças que estavam em obras, se encontravam paralisadas a aparentemente dois meses.
A Obra da Praça Esperanto, foi iniciada em 2011, e já se encontra paralisada. Segundo informações de moradores nas localidades e vigias das próprias obras o motivo da paralisação seria falta de pagamento por parte da prefeitura Foi visitada ainda uma praça que não está em obra, embora conste da listagem da prefeitura como “em intervenção”, é a Praça de Custodópolis.
Das quatorze obras supostamente em execução, apenas sete informavam o objeto e o valor da contratação. As demais, não exibiam as devidas placas de obra. Há ainda o erro de objeto na contratação da obra da Praça de Poço Gordo, e na Praça do IPS que consta como “construção”, mas na verdade é “reforma”. Estamos fazendo um levantamento dos valores das obras e quanto a prefeitura já pagou.
Saudações e obrigada pela postagem.
Odisséia Carvalho
Me parece que a vereadora se esqueceu de colocar no "relatório" algumas obras já entregues como algumas casas populares, a rodoviária antiga, os quiosques...Mas penso que não foi má fé foi só esquecimento.
ResponderExcluirA ilustre professora, que participou ativamente do Governo Nahim, à época não se preocupou em fiscalizar as praças, cujas as obras iniciaram no período do aludido prefeito interino. Agora resolveu se manifestar Dr!!! Estranho não acha? Inclusive a atuante vereadora fazia parte da base desse mesmo governo, sempre caladinha...
ResponderExcluiralguém aí já assistiu o filme
ResponderExcluir"2011 odisséia foi pro espaço ? "
ja viu aquele filme DONA FLOR E SEUS DOIS MARIDOS!!!ENTÃO!!!EU SE FOSSE ELE NÃO SO VISITARIA AS OBRAS QUANDO ESTIVEREM SENDO CONCLUIDAS OU DEPOIS DE CONCLUIDAS E SIM COM ERA ANTES,QUE VER UM EXEMPLO,EU NAÕ SOU FUNCIONARIO DA PREFEITURA MAIS ESTAVA TRABALHANDO NA CONTRUÇÃO DAS CASINHAS DA TAPERA E NÃO VI A VEREADORA ODISSEA VISITANDO ONDE ELES MORAVAM E SIM FOI VISITAR DEPOIS DE PRONTA,PARA VER SE OS MATERIAS SÃO DE QUALIDADES,SE ESTA COM LUZ .......MAIS ESQUEÇE Q AS PESSOAS MORAVAM EM SITUAÇÕES PRECARIAS INCLUSIVE AS MARGENS DA BR 101 PROXOMO A URURAI,E AGORA MORAM NUMA CASA COM 2 QUARTOS,SALA,COZINHA,BANHEIRO,PISO FRIO,CHUVEIRO QUENTE, E TEM CASA PRA DEFICIENTE FISICO,UMA CASA TODA ADAPTADA,COM PORTAS PARA PASSAR A CADEIRA DE RODAS,COM TOTAL APOIO PARA A PESSOA TOMAR BANHO E SE SEGURAR NO BANHEIRO,TODA DE LAJE E DEPOIS POR CIMA TELHA,EM FIM UM PARAISO,VEREADORA ODISSEA VC E SUA AMIGOS DO CONTRA DEIXA A PREFEITA ROSINHA GOVERNAR!!!SIGA SEU MANDATO EM PAZ!!!!
ResponderExcluirComo a força obtusa dos machistas inconformados ainda impera nesta gleba goitacá!
ResponderExcluirLamentável....
............Vereadora, e a EDUCAÇÃO?
ResponderExcluirNão há fiscalização?