O juiz da 2ª Vara da Justiça Federal, Francisco Alves, notificou nesta terça-feira (1º) a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o seu presidente, Ricardo Teixeira, determinando a revogação da portaria sobre o título brasileiro de 1987.
Na portaria, a CBF decidiu dividir o título entre Sport e Flamengo. A decisão do juiz deverá ser publicada no diário oficial de quarta-feira (02), segundo informou o vice-presidente jurídico do Leão, João Humberto Martorelli.
Assim que a decisão for publicada no Diário Oficial, a entidade terá 48 horas para reestabelecer o Sport como o único campeão. A CBF ainda pode recorrer da decisão.
OFLAMENGO GANHOU FA FIFA EM 1992 NAO VAI GANHAR DO SPORT/PE, RSRSRSRSRSRSRSCOMEDIA MESMO!!!!!
ResponderExcluirCaro Claudio, se eu não estiver enganado a punição tanto da CBF, como da FIFA para times que recorrem à justiça não desportiva como fez o Sport não é o afastamento dos quadros das entidades?
ResponderExcluirO sr.não toma jeito, não é?
ResponderExcluirNão adianta: CRF campeão 6 vezes, inclusive de 1987.
Admita.
Caro Claudio,mesmo sabendo que o senhor é tricolor aguardo uma resposta.
ResponderExcluirÉ verdade, o Flamengo vai acabar!A CBF vai acavar com o Flamengo!
ResponderExcluirO Flamendo não vai nunca mais ser campeão do mundo, campeão 19 vezes da Tacinha Guanabara, Campeão do Estado do Rio, etc!!! Vão plantar batatas seus arco-íris recalcados!!