“Ele está vomitando quatro, cinco vezes por dia, às vezes com sangue. Estou esperando há tanto tempo que tenho medo de que ele não consiga mais operar”
Há quase 4 meses, as famílias de Andrew Araújo, 1 ano e 7 meses, e Matheus da Silva, 2 anos e 5 meses, enfrentam um pesadelo: o de não saber se os bebês estarão vivos no dia seguinte. Eles estão internados em estado gravíssimo no Hospital Federal de Bonsucesso (HFB) à espera de um transplante de fígado. Cirurgias desse tipo estão paralisadas desde janeiro: anestesistas especializados nelas pediram demissão por não receberem o adicional por plantão hospitalar (APH). A fonte é do Jornal O Dia.
o cara chegou agora Cláudio,3 meses,vamos aguardar.. Mas enquanto isso pessoas não podem morrer,mto menos crianças..
ResponderExcluirNão é porque o cara chegou agora, aqui mesmo em Campos um clínico excelente que prestava atendimento ao CAOPE com esta mudança para o PU DE GUARUS simplesmente deixou o CAOPE e foi pra outro lugar, porque ele tem um nome a zelar.
ResponderExcluirAgora o cara deixar de operar uma criança porque não está ganhando o que acha que deveria ganhar? E o juramento de Hipócrates? Ficou na gaveta? Caiu no esquecimento?
lamentável a situação constrangedora causada pelos trogroditas travestidos de seguranças contratados pelo governo municipal.às cotoveladas e empurrões mantiveram longe do casal aqueles que tentavam mostrar ao ministro a real situação do caos em que se encontra o município.Em vão tentarem desqualificar a Frente Democrática e os manifestantes.O ministro entendeu perfeitamente a situação.Um amigo que é da guarda e acompanhou a segurança do minbistro me ligou e falou dos comentários feitos pelo ministro,segundo ele o mesmo falou que pode perceber um governo despreparado para o diálogo tanto com a oposição quanto com seus munícipes,que estavam desesperados e tomados pelo ódio e que não se podia governar assim!!e riu.Ele riu,nós choramos.De vergonha!
ResponderExcluir...só vê o que interessa. Infelizmente a situação da Saúde no país, no município é uma vergonha.
ResponderExcluirNo caso desta criança será que é preciso de ministro vir a campos? Cadê o nosso dinheiro que os governos Federal e Estadual repassa para a Prefeitura de campos, onde está estas verbas Paulo Hirano, olha o acerto com DEUS PAI TODO PODEROSO.
ResponderExcluirGente,vamos lê a notícia com atenção,essa criança é do hospital de Bonsucesso.Qualquer notícia que fala da saúde é culpa do HFM,HGG,SANTA CASA,HPC,BENEFICIÊNCIA.
ResponderExcluirGente,vamos lê a notícia com atenção,essa criança é do hospital de Bonsucesso.Qualquer notícia que fala da saúde é culpa do HFM,HGG,SANTA CASA,HPC,BENEFICIÊNCIA.
ResponderExcluirEsse povo aí não tem medo de Deus não, sabem pq ?
ResponderExcluirPorque simplesmente não O conhecem.
Médicos, juramentos , políticos... todos descrentes e bem longe de Deus.
Ainda bem que isso não acontece em Campos. Aqui temos o HFM Dor,HGG Dor,Santa Casa Dor,HPC Dor, Beneficência Dor,não precisamos de mais nada na saúde!Salve Campos!A cidade mais rica do país!
ResponderExcluir