O Jornal Nacional noticiou que professores da rede particular de ensino de Minas Gerais ganharam um aliado para denunciar agressões contra eles nas escolas.
Um professor pediu demissão da escola depois que um aluno adolescente interrompeu uma reunião e tentou esfaqueá-lo. “Naquele momento, eu só pensava em me proteger. O que aparecia na minha frente eu tentava usar como escudo. Ele continuou partindo para cima de mim desferindo golpes que, por muita sorte, não pegaram”, revela.
O Sindicato dos Professores da Rede Particular de Minas Gerais está fazendo campanha para que toda agressão seja comunicada. Nesta semana, foi lançado um Disque-Denúncia só para socorrer os profissionais da educação que sofrerem algum tipo de violência no trabalho.
Enquanto isto em Campos HOJE uma professora foi separar briga de 2 alunos e sendo também agredida, chamou a polícia que orientou que era para ela chamar o Conselho Tutelar, que orientou que era para ela chamar os pais. E, o agressor saiu dizendo que ia em casa pegar uma arma!
ResponderExcluirIsto é Campos dos Goytacazes.