quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

PR DO RIO EMITE NOTA OFICIAL

Todos os deputados que descumpriram a decisão partidária (votando em Paulo Melo) terão seus nomes encaminhados à Comissão de Ética do PR – RJ. A Comissão de Ética ouvirá dos parlamentares os motivos que os levaram a tomar uma decisão em confronto com o partido. À Comissão de Ética caberá ouvi-los e aplicar as sanções previstas no estatuto. Quem não sabe ser liderado também não serve para liderar. 

Anthony Garotinho 
Presidente Estadual do PR - RJ 

16 comentários:

  1. Ninguém merece, fica na sua garoto...

    ResponderExcluir
  2. Dr. Claudio,
    O assunto não tem nada haver com o tópico, mas, sempre ouço falar de um fato que muitos perguntam e não acham resposta. THERMAS AQUAMERICA. Foi lançado após o Shopping Estrada, fechou, e, ninguem nunca comentou sobre a área, para quem ficou, em que ficou, enfim, o resultado de toda aquela area e de todo aquele patrimônio. Com certeza, tem muitos órfãos ali que esperam por uma solução e por um fechamento. O Senhor sabe de algo ou se existe um processo que tramita em face dessa situação.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. De tão bobo chega a ser nojento.

    ResponderExcluir
  4. tem que meter ferragem no mandato de RH

    ResponderExcluir
  5. meu caro amigo . ontem no plenario nossa dep. clarisse foi vaiada , coitada começou mal em , rsrssrs

    ResponderExcluir
  6. Garotinho está muito prepotente e arrogante. Um erro grave, daqui há pouco até a Clarissa não vai aguentar mais ele e vai brigar com ele

    ResponderExcluir
  7. Que coisa feia hein Roberto Henrique? Eu votei em você e fiquei arrependido ao saber que você está bandeando para o lado de Cabral.

    ResponderExcluir
  8. Dr. Claudio,

    O Professor Avelino na madrugada do dia 05 de Outubro, dois dias apos a eleiçao de Roberto Henriques escreveu um texto motivado pelas declaraçoes q RH teria feito a respeito do casal Garotinho.
    E comparou a conduta que ele teve na epoca como um tapa na cara.
    Imagine agora o que ele esta pensando...
    o texto esta nesse link


    http://www.avelinoferreira.com/2010/10/sobre-eleicao-de-roberto-e-suas.html

    http://www.avelinoferreira.com/2011/01/costeando-o-alambrado.html

    Sobre a eleição de Roberto e suas recentes declarações


    Roberto Henriques é meu irmão de fé, camarada. Conhecemo-nos em 1979, nas caminhadas que fazíuamos (eu, ele, Garotinho) pelos bairros pobres e favelas de Campos. Tenho certeza que será um grande deputado estadual, assim como Geraldo Pudim (do qual me tornei amigo em 1986) é um grande parlamentar federal.

    Roberto desvinculou-se do nosso grupo político, foi para um partido contrário, tentou se eleger e, a despeito de uma bela campanha, não conseguiu. Apoiou Arnaldo por força partidária. Depois, Mocaiber, elegendo-se vice-prefeito e rompendo com o prefeito logo no início do mandato. Retornou ao nosso grupo, no qual foi aceito sem nenhuma restrição. Ao contrário, foi emocionante o seu retorno.

    Nesta campanha, Rosinha foi incansável pedindo votos para ele. Claro que pediu também para Geraldo Pudim, mas insistiu no voto a Roberto, enquanto Garotinho apoiou os dois e insistiu no voto a Pudim. Clarissa, a filha do casal, começou a crescer tanto em Campos que Garotinho, como líder maior do Partido, pediu que esse apoio fosse reduzido, para não prejudicar Roberto e Pudim.

    Os secretários municipais, por vontade própria ou por pedido de Garotinho e Rosinha, dividiram-se no apoio a Roberto e Pudim. No que tange à Câmara, Garotinho pediu que muitos de seus companheiros apoiassem Feijó.

    Tudo isso revela a grandeza de Garotinho (e Rosinha), que poderia obter mais votos do que teve e, ainda, proporcionar uma votação muito maior à filha, Clarissa.

    Agora, quando ouço Roberto desvincular Garotinho e Rosinha de sua eleição, custo a acreditar. Não fosse Garotinho, Roberto não teria metade dos votos que teve. Talvez menos. Suas declarações estão jogando por terra todo o esforço nosso grupo fez para elegê-lo.

    Fazer o jogo da oposição nesse momento é um tapa na nossa cara. Como seu amigo, sinto esse tapa. De qualquer maneira, vamos aguardar o pós euforia. Ainda acredito no bom senso do meu amigo-irmão.

    Postado por Avelino Ferreira às 02:41

    ResponderExcluir
  9. Pois é. Aqui o RH revela quem realmente o elegeu:
    http://migre.me/3NZzE

    ResponderExcluir
  10. O assunto não tem haver com o titulo.
    Caro amigo Claudio Andrade, ao ser publicado a matéria vinculada sobre o decreto do executivo municipal de Campos, modificando as TRA e TRE, na semana passada, o acessor da concessionária águas do paraíba, respondeu aqui mesmo no seu blog, que toda a documentação é publica e que todos tem acesso as mesmas, assim sendo requeri ao senhor Aldefran Lacerda que pudesse disponibiliza-la para mim. O fato é que os documentos solicitados e o assunto desapareceram do noticiário, volto a insistir e por confiar em você solicito que cobre do acessor da concessionária conforme o prometido ou então ficaremos mais uma vez no descrédito, em quem confiarmos?

    ResponderExcluir
  11. Acho que caberia um destaque a grandeza da conquista de Roberto Henriques, ao conseguir ocupar uma das vice-presidências da mesa diretora da assembléia legislativa.
    Não é fácil para nenhum deputado, ainda mais um deputado de primeiro mandadto. Isso é uma vitória para RH, mas principalmente para a representatividade de nossa região.
    Creio que é isso que mais deve ter incomodado o ex-governador garotinho e isso é uma pena, pois quem mais ganharia com isso seria ele mesmo, tendo pessoas fortes ao seu lado.

    Marcelo Gomes.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkk. É muito mimado, esse Inho!Aposto que tá todo mundo com medinho dele.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Quem é esse menino para falar em ética?
    Cale a boca garotinho!

    ResponderExcluir
  14. claudio oque devo fazer, trabalhei c/ um politico eleito nessa campanha ele me prometeu o ceu ea lua me pediu p/sacar varios cheques que utra-passa 400.000,00so ganho 800,00 sera que posso declarar na receita que esse dinheiro nunca foi meu, terei que declarar pois nunca movimentei tanto dinheiro na minha conta.oque devo fazer?

    ResponderExcluir
  15. Caro Avelino, a história que contaste é até bacana e "quase" toda verdadeira. Mas, será que o verdadeiro final vc tem conhecimento? Sabe das coisas que aconteceram na reta final da campanha? Talvez saiba apenas o que dizem os "puxa-saco" de Garotinho, porém busque em RH a versão dele, pois, se vc não ficar preso a cargo, mudará o vilão dessa História.

    ResponderExcluir
  16. ANÔNIMO DAS 18:07

    QUEM TEM A RESPOSTA DESTA PERGUNTA FEITA AO DR CLÁUDIO, POSSIVELMENTE É A POLÍCIA FEDERAL. OFEREÇA UMA DENÚNCIA FUNDAMENTADA À JUSTIÇA FEDERAL E/OU ELEITORAL.
    BEM QUE, COMO BOM CIDADÃO, VOCE PODERIA SAIR DO ANONIMATO, E DENOMINAR O PARTIDO E SEU REPRESENTANTE FAVORECIDO COM VULTOSA QUANTIA, SABE-SE DEUS DE ONDE TENHA SAÍDO. MAS LEMBRE-SE, O PRIMEIRO A SE FERRAR SERÁ VOCE, POR TER SIDO O LARANJA DA PARADA. NATURALMENTE, O PARTIDO E O POLÍTICO VÃO AFIRMAR, CATEGORICAMENTE, QUE NÃO SABEM DE NADA E/OU DESCONHECEM TAL FATO.

    ResponderExcluir

oi