O Hospital Geral de Guarus agora possui uma nova ferramenta de contato com a população. Trata-se de um site, onde, em tese, os munícipes poderão obter as informações básicas referente ao seu funcionamento. O endereço é http://www.hgg.rj.gov.br/
Um detalhe importante. O site informa que a equipe de profissionais de plantão é composta por nove médicos, sendo quatro clínicos, quatro pediatras e um chefe de plantão; dois enfermeiros; 18 auxiliares e cinco técnicos de enfermagem; um assistente social e três funcionários administrativos.
Todos em regime de plantão 24 horas, logo vale a pena registrar para depois cobrarmos.
Cláudio Andrade
Um detalhe importante. O site informa que a equipe de profissionais de plantão é composta por nove médicos, sendo quatro clínicos, quatro pediatras e um chefe de plantão; dois enfermeiros; 18 auxiliares e cinco técnicos de enfermagem; um assistente social e três funcionários administrativos.
Todos em regime de plantão 24 horas, logo vale a pena registrar para depois cobrarmos.
Cláudio Andrade
PARABÉNS dr. Edson, agora saberemos quem são os medicos faltosos e armadores, isso é transparência. Que outros setores possam fazer o mesmo.
ResponderExcluirMuito Bom!!!
ResponderExcluirParece que o novo diretor Dr. Edson Batista, não está de brincadeira. Já vi várias matérias falando do HGG, hoje mesmo saiu no jornal O Diário uma matéria sobre o aumento na oferta de exames de Tomografia e Raio x, e na semana passada o Hospital retomou a marcação de exames no Laboratório.
Parece que agora o HGG está no rumo certo!
Parabéns para o diretor.
Roberto Oliveira - Usuário do HGG
Claudio o site sempre existiu.
ResponderExcluiro site sempre existiu???
ResponderExcluirParbéns ao medico Edson Batista.
ResponderExcluirEstamos todos torcendo por sua administração. Afinal o povo de campos merece.
E assim, o Dr. Edson ede maneira eficinte e calma, vai mudando as coisas no HGG. Só quem procurava este hospital sabe que aquilo lá era uma bagunça. Que Deus ilumine o Dr. Edson e sua equipe
ResponderExcluirUma das virtudes do Edson é que ele sabe trabalhar em equipe. Ele é um dos raros profissionais que sabe delegar atribuições e cobrar resultados. Acho que o hospital dessa vez está no caminho certo. Boa sorte.
ResponderExcluirApesar de não conhecer pessoalmente Dr. Edson Batista, sempre ouvi falar de sua dedicação e responsabilidade ao serviço. Isso não quer dizer, de forma alguma, que o HGG possa desfrutar de um perfil maravilhoso para com a população. O esquema de listar nomes de médicos e outros profissionais da saúde de plantão é um engano só. Funciona uma semana, na outra podemos ver os tradicionais vazios, quando esses médicos são substituidos por acadêmicos com a simples desculpa( sairam para um cafezinho).
ResponderExcluirA tentativa é válida do Dr. Edson, é plausível mas, está muito longe de ser cumprida com rigor. Nossos hospitais públicos estão vergonhosos, os particulares..., iguais ou piores.
De qualquer forma, parabéns ao médico corajoso que tenta mexer numa área tão complicada, como a classe médica e de profissionais da sáude, em nossa cidade.
Anonimo
ResponderExcluirKKKKK... saiu no site do HGG que auxiliar e tecnico de enfermagem trabalham em um regime de 24 horas. queria saber desde quando isso ocorre? Além do mais não podemos nem passar mais pela entrada "social" do hospital,pois está restrita a funcionarios da direção... viramos chacota... todos dizem que serviçais entram pela porta dos fundos ou pela cozinha e agora com ameaça de revistarem nossas bolsas... será que o ladrao troca fralda.
Povo... pra que pagar academia? Clube com sauna.... venha para o Hgg-"DOOR". Expecificamente na clinica médica, onde o ar nao funciona... sauna gratis, com odor de feridas e fezes, já que nem ventiladores providenciaram... realmente a nova direção esta mesmo empenhada em deixar seus funcionarios muito bem... todos prepardos pro verão e carnaval - malhados... KKKKKK
ResponderExcluirG E N T E ... sem mais excesso de celulite e gorduras para queimar e com intenção de ajudar os colegas cirurgioes plasticos (q estao falindo, ne gente!) ficaram de providenciar ainda hj o conserto do ar. estive la para visitar e observei o cansaço físico e emocional tanto dos profissionais como usuarios da clinica médica devido condições extremas de calor e desconforto, ouvi rumores de que amanha os profissionais farão uma paralização e so voltarão quando tiverem condiçoes para prestarem serviço de qualidade à comunidade.
Acho que o site já existe hás uns 3 anos ou mais.
ResponderExcluirO site é velho, trabalho lá há algum tempo, estamos morrendo de calor, numa sauna terrível, sem providência alguma.Que possamos botar a boca no trombone. Lá, não tem salvador da pátria.Tem quem goste de se aparecer.
ResponderExcluirRealmente o hospital era uma sauna, mas a equipe da nova direção está se empenhando ao máximo para resolver o problema do ar condicionado, inclusive o da Clínica médica. Para constatar basta ir até a Emergência e a própria Clínica Médica, não podemos ser injustos e culpar a nova direção do Hospital, direção essa que só está trazendo soluções.
ResponderExcluirAgradeço a toda a equipe do Dr. Edson, em particular ao rapaz que está resolvendo a questão do ar condicionado, o rapaz é mt atencioso e prestativo e está fazendo de tudo para nos ajudar.
O site é antigo.Porém os parabens então deverá ser direcionado a outra pessoa.Só quem trabalha lá dentro é que sabe da realidade.Parece que o povo gosta de ser enganado.
ResponderExcluirEsta notícia é para ser levada á sério?
ResponderExcluirSó para esclarecer que a culpa do ar nao estar funcionando realmente nao é culpa da nova direção, além do mais os usuários e funcionários são de uma instituição da prefeitura, foi cobrado uma solução da direção porque afinal de contas ela está lá para isso, nao é mesmo, ninguem tem culpa se a direção muda de uma hora para outra, e só foi solucionado quando realmente a enfermagem ia parar de trabalhar e viram as conmdições que se emcontrava a clinica médica.
ResponderExcluirnao sei o nome do funcionário mas sei que ele disse que faria o possivel para melhorar a situação e realmente fez, agradecemos ao esforçodele. Ah! Assim que souber o nome posto pra vcs, viu!
Ai pessoal a academia já era!!! rsrs
ai como prometi estive no HGG hj, e o nome do funcionário é Gilberto. muitos agradecimentos ao seu esforço, atenção e coleguismo com os profissionais de lá. São pessoas como você com disponibilidade e competencia que o HGG precisa. até que enfim acertaram uma!!!
ResponderExcluir