sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

HGG E BENEFICÊNCIA PORTUGUESA DIVIDEM PROCEDIMENTO CIRÚRGICO DE CATARATA

TERMO DE COMPROMISSO


O Diretor Clínico do Hospital Beneficência Portuguesa, Dr. Jorge Luiz Almeida Miranda, Dr. Oswaldo Ferraz Filho, Coordenador Médico do Ambulatório do Hospital Geral de Guarus (HGG), Dr. Edson Batista, Diretor Superintendente da Fundação Dr. Geraldo da Silva Venâncio (FGSV) - Hospital Geral de Guarus (HGG), firmam os seguinte compromissos:

1- Os dois hospitais a partir do dia 07 de fevereiro de 2011, realizarão 280 cirurgias de catarata por mês, sendo 200 (duzentas) por mês, realizadas pela Beneficência Portuguesa e 80 (oitenta) cirurgias, pelo Hospital Geral de Guarus (HGG).


2- Todas as outras cirurgias que o Hospital Geral de Guarus (HGG), não possuir condições de realização, serão referenciadas para o Hospital Beneficência Portuguesa.

3- Para atingir estes objetivos serão definidos protocolos idênticos de atendimento para facilitar a integração de serviços.

Os signatários destes se propõem ao longo da parceria discutir fluxos de Emergência Não Traumática na Oftalmologia e agilizar os Testes do Olhinho.
Por estarmos de acordo, subscrevemos:


Dr. Edson Batista
Presidente da Fundação Dr. Geraldo da Silva Venâncio
Superintendente do Hospital Geral de Guarus/HGG
Dr. Jorge Luiz Almeida Miranda
Diretor Clínico do Hospital Beneficência Portuguesa
Dr. Oswaldo Ferraz Filho
Coordenador Médico do Ambulatório do Hospital Geral de Guarus
Id: 1082327
 
Fonte: Diário Oicial do Município







6 comentários:

  1. conclusao disso tudo:

    o hgg nao tem condiçoes e nao esta preparado para fazer este tipo de cirurugia e demais atendimentos a 3 anos e nao vao mudar nada continuara comprando serviços de outros hospitais.


    enato pq nao equipar o hgg e prepara-lo para tais finalidades o dinheiro sera melhor empregado, pois quando nao houver mais repasse de verbas, ou contrato acabar ou atrasarem o pagamento para-se tudo!!!!


    sinal tb que o hgg nao melhora nunca, ou seja, nao se desenvolvera.

    ResponderExcluir
  2. Dr Claudio aproveitando do espaço de seu blog que nos ajuda muito, busco uma informação.No ano passado foi feito um mutirão para cirurgias de catarata,e minha irmã fez todo procedimento pelo hospital Beneficência Portuguesa,só que mandaram que ela aguardasse em casa para o procedimento cirurgico.Só que ñ a chamaram,portanto ela ficou de fora.A mesma procurou a instituição e até hj nada fizeram.Ela continua aguardando uma posição para a tal cirurgia.Muito obrigada pelo espaço.Claudia

    ResponderExcluir
  3. Dr Claudio aproveitando do espaço de seu blog que nos ajuda muito, busco uma informação.No ano passado foi feito um mutirão para cirurgias de catarata,e minha irmã fez todo procedimento pelo hospital Beneficência Portuguesa,só que mandaram que ela aguardasse em casa para o procedimento cirurgico.Só que ñ a chamaram,portanto ela ficou de fora.A mesma procurou a instituição e até hj nada fizeram.Ela continua aguardando uma posição para a tal cirurgia.Muito obrigada pelo espaço.Claudia

    ResponderExcluir
  4. Pelo movimento nos meios de comunicação, acho que o HGG está tentando mudar, espero que mude mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Passei enfrente ao HGG nesta quinta feira e ví um grande numero de trabalhadores cortando as arvores, lavando o pátio onde ficam aos carros, muita gente mesmo...

    ResponderExcluir
  6. A Beneficência Portuguesa é um dos melhores Hospitais que atende SUS da região, tomare que melhore a cada dia

    ResponderExcluir

oi