Não restam dúvidas que qualquer filme está submetido a várias óticas. Umas favoráveis e outras não. O deputado federal Anthony Garotinho, reprovou em seu blog, a conduta do Prefeito Eduardo Paes, que, na qualidade de chefe do Executivo Municipal, patrocinou a película.
Garotinho disse que o filme não pode ser incluído na categoria de interesse público ou social. Gostaria de saber o seguinte: a afirmação do nobre campista veio na roupagem de político, evangélico, ator de teatro ou homem comum.
Nosso ex-governador sabe bem, pois já atuou nos palcos de teatro, que não há limites para a arte. O filme não irá aumentar ou reduzir o número de pessoas que, todos os dias, em cidades brasileiras, prostituem-se.
O governo do Estado já patrocinou a "Tropa de Elite" e a Petrobras colabora com diversas produções sem que haja qualquer impedimento moral.
O governo do Estado já patrocinou a "Tropa de Elite" e a Petrobras colabora com diversas produções sem que haja qualquer impedimento moral.
A faixa etária é estipulada pelos órgãos competentes. Ao meu sentir, o nobre ex-governador exagerou na dose, pois na ânsia de contestar os atos administrativos de um adversário político, perde, com todo o respeito, o foco.
Via a arte.
Cláudio Andrade
Perfeito Claúdio,na verdade é MAIS UMA tentativa de ficar na mídia.
ResponderExcluirInteressante é permanecer na mídia através de bons serviços prestados ao país e não por meio de verborragias.
Garotinho esqueceu MB?
ResponderExcluirai Santo Garotinho v nunca surfou?sei
ResponderExcluirse a antiga Faculdade de Filosofia falasse.............se o Teatro de Bolso soltar o verbo.............
não quero fazer defesa do littleboy, mas ao ler a postagem no seu blog, percebi que o rapaz da lapa referia-se ao fato da história do filme se passar em são paulo, logo ficando evidente que a cidade não tinha porquê patrocinar o filme com a delicinha da Débora Seco. Não sou eleitor de garotinho, mas como campista morador da capital, sou obrigado a fazer coro com bolinha, o prefeito daqui é de longe, mt pior que a rosangela matheus. obrigado pelo espaço e pelas postagens, que permitem a este campista cheio de saudades matar um pouco desta nostalgia.
ResponderExcluirApelou, heim, Garotinho?Ser dono da moral assim, fica difícil.
ResponderExcluirOi já ouvi alguma coisa sobre a artista do filme né..............
ResponderExcluirfantasia de carnaval
ResponderExcluirqual será a fantasia do deputado Roberto Henriques neste carnaval???
Qual sera a de garotinho?
gentem...
pelo menos garotinho é integro ao contraro de vcs
ResponderExcluirgarotinho ta certo, patrocinar orgia em sao paulo....
ResponderExcluirO FILME DA "LARANJA"? QUEM SE LEMBRA? ACABAOU A AMIZADE?
ResponderExcluirNão é de admirar que se alguém decide defender o que é justo, puro, correto ou moral, publicamente, logo se levanta uma meia dúzia de acusadores para tentar lançar lama naquele que toma tal posição. Não se preocupem, o livro de Apocalipse já fala disso há quase dois mil anos. "Aquele que é justo, pratique mais justiça ainda, o que é santo, santifique-se ainda; o que é sujo, suje-se mais ainda e o que pratica injustiça faça mais injustiça ainda".Portanto, esse é o tempo.
ResponderExcluir