O site da Folha de São Paulo informou que as escutas telefônicas feitas pela Polícia Federal (PF) mostram o ex-chefe da Polícia Civil, delegado Allan Turnowski, orientando um inspetor investigado na Operação Guilhotina, que estava com o telefone grampeado, a ter cuidado com a ação da PF. A gravação teria sido interceptada no dia 27 de novembro e com essas bases Turnowski foi indiciado.
Turnowski aparece em cinco escutas com o inspetor, entre os dias 24 e 27 de novembro. O Ministério Público Estadual recebeu na tarde desta sexta-feira o inquérito do inspetor, que poderá oferecer ou não denúncia contra o ex-chefe de polícia.
"Olha só, fica esperto aí, que nego da federal tá dizendo já que caiu na escuta, que nego ia vender uma cabeça aí, ainda bem que eu já tinha sido avisado e já falei para o secretário, senão nego já tava queimando vocês. Então fica esperto aí, vê se tem mais alguém agarrado, confere sua equipes aí", disse Turnowski.
Dr. Claudio, já viu essa notícia? http://g1.globo.com/politica/noticia/2011/02/tiririca-vai-integrar-comissao-de-educacao-e-cultura-da-camara.html TIRIRICA NA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO?
ResponderExcluirQDO esse ¨turmovssskk¨vai se juntar ao seu colega álvaro lins, ex chefe da polícia civil governo garotinhos?
ResponderExcluirCADEIA!
A Operação Guilhotina foi esvaziada depois que o delegado Allan Turnowski invadiu a Draco e colheu provas do envolvimento do governador do estado Sergio Cabral com corrupção em prefeituras do interior, a operação não vai ter desdobramentos porque a sujeira vai respingar na porta do Palácio Guanabara.
ResponderExcluir