segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ATRIZ CRISTINA MORTÁGUA É PRESA NO RIO DE JANEIRO


O site de notícias G1 informou que a ex-modelo e atriz Cristina Mortágua foi presa, no início da tarde desta segunda-feira, na 16ª DP (Barra da Tijuca) suspeita de desacato, injúria e resistência. De acordo com a polícia, ela é acusada de agressão contra o filho de 16 anos, além de ter xingado policiais e agredido a delegada.


Segundo informações, a confusão criada pela ex-modelo teria começado quando Cristina jogou um telefone celular no filho que foi à delegacia prestar queixa contra a mãe. Na rua, Mortágua tentou se jogar em cima dos carros. Ela foi encaminha novamente para a DP e teria xingado os policiais.
Para ser liberada, Cristina Mortágua terá que pagar uma fiança de R$ 6 mil. O menino é filho da ex-modelo com o jogador de futebol Edmundo.




.

7 comentários:

  1. Deve ser muito louca....

    ResponderExcluir
  2. Cadê o "pai" desse moleque?
    É como dizem: é um animal mesmo.
    Afinal,como pai, por menos contato que ele tenha com o filho, nessa hora ele tem que tomar uma atitude de homem. Mas...é mais fácilnão se "envolver". É mesmo um animal.

    ResponderExcluir
  3. Qie destino desse menino essa mãe e o EDMUNDO como pai?
    É muita desgraça para um só!

    ResponderExcluir
  4. Que se pode esperar de uma pessoa,
    que teve a coragem de contracenar com o próprio, filho em imagem estranha? Total destempero!

    ResponderExcluir
  5. Você não se lembra? "A modelo Cristina Mortágua causou uma grande polêmica ao fazer um ensaio sensual com o filho Alexandre que estava com 15 anos de idade." Quem viu o video que ainda se encontra na nete, vai compreender,que tem alguma coisa de errado com esta senhora!Se agrediu a própria delegada, o que tem feito com o filho, não deve ser pouco! Coitado desse garoto!

    ResponderExcluir
  6. Uma desequilibrada emocionalmente, uma pessoa que requer mudanças significativas na vida. Esse adolescente deveria estar longe dessa mãe e a ela ser imputada pena por tudo o que cometou. O que acontece na maioria das vezes é que a JUSTIÇA dorme um sono profundo e tudo fica como antes.

    ResponderExcluir

oi