O site Ururau noticiou que diante do grande número de casos de dengue, e da grande quantidade de mosquitos na cidade, a Secretaria de Saúde de Campos resolveu adquirir mais cinco carros fumacê, para ajudar no combate ao Aedes Aegypti, o transmissor da dengue.
Apenas neste mês de janeiro, que ainda nem se encerrou, já foram confirmados mais de 70 casos de dengue no município, oito deles do tipo hemorrágico.
Apenas neste mês de janeiro, que ainda nem se encerrou, já foram confirmados mais de 70 casos de dengue no município, oito deles do tipo hemorrágico.
É ela!
ResponderExcluirO governo da mudança...para pior ! E nós acreditando que pior que estava não podia ficar!
É dengue assolando a pobre cidade rica.
É o PSF impedido de retorno para que o emergencia em casa se fortaleça(A QUEM PERTENCE O EMERGENCIA EM CASA?)
Alías, a população não precisa do EMERGENCIA em casa ,mas sim da PREVENÇÃO em casa como é a bela proposta do saúde da Família,QDO IDOSOS E IMPOSSIBILITADOS DE LOCOMOÇÃO EM GERAL ,TÊM ASSISTENCIA DIGNA em suas moradias, e além do que, um programa preventivo evita internações e gastos maiores para os cofres públicos.
Continuarão votando na ¨turma¨dos vinte anos?
CLAUDIO POSTEI UM COMENTARIO CEDO QUE HAVIA ENCONTRADO COM UM AGENTE DE ENDEMIAS CONHECIDO E COMENTAVA DOS CASOS DE DENGUE EM CAMPOS E ELE DISSE-ME QUE FALTA REMEDIO A QUASE UM MES E VC NAO PUBLICOU POR QUE NÃO PUBLICAR A VERDADE, NÃO OFENDI NINGUEM E PEDI A RESPOSTA DA PREFEITA OU DO MARIDO PÓISV TODOS SABEM QUEM MANDA.
ResponderExcluir