Zizimo soube de fonte segura de que um grupo de quatro advogados de Pindorândia está exercendo a profissão em município limítrofe. Todavia, o problema não está na laboração e sim nas nuances que envolvem o referido serviço.
Os quatro são prestadores de serviço da Prefeitura de Pindorândia e são designados para viajarem para o dito serviço, por um homem público com domicílio eleitoral no ente federativo vizinho.
No início, o serviço era prestado durante a semana, mas o atual chefe do executivo soube da artimanha e chamou a atenção do irmão do político. Entretanto, para que o esquema continuasse, os advogados agora prestam o serviço aos Sábados, em sistema de rodízio, sob pena de perda de contrato.
A situação é desconfortável, afinal os advogados são prestadores de serviços de um ente federativo, onde recebem suas remunerações e são obrigados a disponibilizarem os seus conhecimentos para ajudar interesses polítcos de um futuro candidato.
O blog possui uma folha de ponto assinada pelos advogados que comprova a manobra. Resumindo: uma Prefeitura custeia e um político recebe os seviços em outra, utilizando os nobres advogados para fazer política assistencialista que, ao meu sentir nem Santa Clara resolve.
afinal, dr. Claudio a famosa Pindo-
ResponderExcluirrândia está ficando, ou já está
igual ao Governo de Mocaiber???????
O Mistério do R$ 1,00:
ResponderExcluirEu como um pirolandiano de nascimento, fui informado que a Empresa Municipal de meu municipio responsavel pelo transportes coletivos, esta pedindo ajuda as Empresas que so cobram R$ 1,00 na passagem ajuda para a Festa de final de ano da Instituição e tudo com o aval do Presidente, isso com o questionamento que ao diminuir a passagem melhorou em muito a vida financeira das mpresas. Só que, por ser leigo, me falaram que isso não é correto, agora pergunto, será que é ou não estou em dúvida Dr.! Isso pode ou não? Aguardo uma resposta para tirar a ma impressão causada.
carcareja C.A.!!! o seu ta guardado...ta "enfezado" pq um deles nao e vc...ESPERA NA FILA Q SUA BOQUINHA UM DIA CHEGA...
ResponderExcluirNão sei o motivo pelo qual vc se identifica tanto com uma cidade fictícia.....
ResponderExcluirquem iniciou com o ficticio foi vc, apenas copiamos...
ResponderExcluirISSO É UMA BOQUINHA O POVO FICA COM INVEJA!!
ResponderExcluirA justiça é cega!!!!!
ResponderExcluirBocãoooooooooooooooooooooooo, isso sim.
ResponderExcluirDr, se inscreva, quem sabe rola umazinha...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quero deixar claro que a crítica fictícia contida no texto não é direcionada aos advogados, pelo contrário.
ResponderExcluirNo mistério de Santa Clara, o que deixa impressionado, é a forma com que os profissionais são condicionados a irem aos Sábados para determinada região e prestar serviços, quando deveriam ter a reposição física e mental dos fins de semana respitadas.
Ainda bem que é tudo um conto né?
cláudio andrade
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluire o político do município limitrofe na inauguração do referido centro disse que ali não havia um centavo do dinheiro público. É muita cara de pau.
ResponderExcluir