O assessor de Carla Machado Bruno Costa noticiou em seu blog que depois de passagens pelo município de Campos dos Goytacazes e São Francisco de Itabapoana onde, além de perder a eleição para Beto Azevedo por 8 mil votos de diferença, ficou inelegível por três anos, agora a contadora Marcilene Nunes reaparece em São João da Barra, mais precisamente na Câmara Municipal de São João da Barra.
Segundo o presidente Alexandre Rosa (PPS), Marcilene é a analista técnica do legislativo, ou melhor, do G-5, o grupo de oposição ao governo da prefeita Carla Machado (PMDB) que ainda conta com os edis Zezinho Camarão (PPS), Kaká (PDT), Franquis Áreas (PDT) e Gersinho (PMDB).
Fonte:
http://brunocostasjb.blogspot.com/
Boa aquisição, competente e um excelente caráter. É o que precisa a camara de SJB.
ResponderExcluirDeus tenha piedade de nós São Joanenses.
ResponderExcluirO anonimo das 22:52 poderia se apresentar no Faustao como piadista.
ResponderExcluirUma pergunta que naqo me faz calar , este Gersinho e do PMDB. Ue nao existe i nfidelidade partidaria, e ai ferro nele.
ResponderExcluirCoitado do povo de SJB, caiu na mão do palhaço.
ResponderExcluirCreedo!!
ResponderExcluirEstou satisfeitissmo com tudo isso, pelo menos ficamos sabendo de tudo que acontece e o que se gasta (e como se gasta) com o dinheiro público. Um milhão por dia para a prefeita fazer a festa.
ResponderExcluirSão Joanenses? Não seria sanjoanenses?
ResponderExcluir