O site de notícias G1 noticiou o Supremo Tribunal Federal (STF) aceitou nesta quinta-feira (2) denúncia contra o ex-governador do Piauí, senador Mão Santa (PSC-PI), por crime de peculato, quando um funcionário público usa a função para desviar recursos em benefício dele e de terceiros.
Os ministros também acataram denúncia contra o deputado federal Silas Câmara (PSC-AM). Ele é acusado de montar um esquema para desviar dinheiro do pagamento de salários de assessores do próprio gabinete. O G1 entrou em contato com as assessorias do senador e do deputado e aguarda retorno.
O senador Francisco de Assis de Moraes Souza e ex-secretários de seu governo são acusados de contratar, em 1998, 913 supostos funcionários fantasmas na Secretaria de Administração do Piauí.
Gente, hoje me lembrei do Mâo Santa. Ele chama os PT de aloprados. Puxa... será que o Mão santa meteu a Mão ou eles querem meter a mão no Santo homem?
ResponderExcluirÉ até engraçado... esse congresso... fazem como se eles fossem os mãos santinhas.Cá para nós... Só Jesus.Se Ele errou tem que pagar. Mas cadê os outros?