O site G1 noticiou que o ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Marco Aurélio Mello liberou nesta quinta-feira (16) o registro de candidatura do deputado federal Paulo Maluf (PP-SP). Mesmo barrado pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), com base na Lei da Ficha Limpa, ele foi reeleito com quase 500 mil votos. Cabe recurso ao plenário do tribunal.
Maluf teve o registro de candidato negado a pedido do Ministério Público por causa de uma condenação, de abril deste ano, por improbidade administrativa. Ele foi acusado por uma suposta compra superfaturada de frangos para a Prefeitura de São Paulo, em 1996, quando era prefeito.
Pelo amor de Deus, Dr Claudio! Mais alguma má notícia por hoje? Falta mais algum absurdo na política nacional? Eu disse nos comentários do verão sanjoanense: É triste vez o cenário da política nacional.
ResponderExcluirPelo amor de Deus, repito tal qual o comentarista das 23:20, essa foi demais: MALUF EMPOSSADO. Nesse País só os menos favorecidos conhecem grade de presídio.
ResponderExcluirDepois da lama Campista, Maluf é o CARA! Símbolo dos políticos do Brasil!!!!!!
ResponderExcluirUai!
ResponderExcluirSe o perverso de Campos PODE, por que o perverso de São Paulo não pode!!!???
Que Bin Laden se diga presente em Brasília.