As informações abaixo são da BBC Brasil:
- Os pais de uma jovem estão sendo acusados em um tribunal na França de ter trocado sua filha por um carro usado. A jovem, hoje com 30 anos, foi transformada em escrava doméstica e sexual pelo casal que a adquiriu. O casal que escravizou a jovem também é réu no julgamento do caso, iniciado nesta semana na cidade francesa de Melun.
- De acordo com o jornal francês Le Post, a jovem, identificada apenas como Sabrina, tinha 23 anos quando foi entregue a Franck Franoux, hoje com 51 anos, e Florence Carrasco, 36, como parte do pagamento de um carro usado – ela foi estimada em 750 euros (R$ 1760,00). O cativeiro e tortura de Sabrina teriam ocorrido entre 2003 e 2006. Sabrina teria sido obrigada a viver acorrentada em um abrigo.
- Segundo a promotoria, durante o tempo em que ficou presa, ela: Foi queimada com ferro quente e cigarros; Espancada com barras de ferro e pedaços de madeira; obrigada a cuidar dos sete filhos do casal e manter relações sexuais com outros homens, que pagavam por isso.
- Em 2006, Sabrina ficou gravemente doente e foi deixada em frente a um hospital de Paris. Ela não tinha dentes e pesava apenas 34 quilos. Desde que foi abandonada no hospital, Sabrina passou por várias cirurgias, para a reconstrução de nariz e orelhas, que foram mutilados durante o tempo em que passou no cativeiro. Segundo a BBC, o advogado da vítima disse ao mesmo jornal que Sabrina teve “as duas orelhas queimadas, o cabelo raspado, o nariz quebrado. Ela foi queimada com cigarros (…). Ela foi estuprada em várias ocasiões.” Em entrevista ao jornal Le Parisien, Sabrina afirma que ainda não consegue dormir. “Em algumas noites eu tenho lembranças. Eu não durmo”, afirmou.
- Se forem considerados culpados, os acusados poderão ser condenados a penas que variam entre dois e 15 anos de prisão.
Fonte: Blog do Sakamoto
slazologUma filha não mas um filho como garotinho na hora
ResponderExcluirFinais dos tempos, você já viu que barbaridade isso?Venda de filhos...( só mesmo reticências.)
ResponderExcluirIsso é o fim do mundo!!! Não troca-
ResponderExcluirria nem filha, nem filho...e nem qualquer outra pessoa, pois esta -
mos mexendo com vidas, com SERES
HUMANOS e NÂO OBJETOS...isso real -
mente é uma aberração, é falta de
amor e principalmente falta de DEUS
na VIDA..............
Gente, como garotinho deve ser importante, não? Já pensou?
ResponderExcluirLogo veio à mente do anônimo, o garotinho...
Que coisa...
rsrs
Anônimo das vinte e dezesseis, para que eu não traga palavra de meu pensamento, vou trazer, de Atos dos Apóstolos 20 versículo 16. Nem sei o que virá, mas com certeza algo muito beom, para você e para os garotinhos todos do Brasil. Que pena que não sei seu nome, para ajudá-lo melhor, mas Jesus sabe, o Espírito Santo sabe, e Deus Yahweh sabe. Ok? Vamos lá.)
Atos. 20 16.
"Porque já Paulo tinha determinado passar adiante de Éfeso, para não gastar tempo na Àsia. Apressava-se, pois, para estar, se lhe fosse possível, em Jerusalém no dia de pentecostes."
Ah... Éfeso é Campos e Jerusalém é Rio de Janeiro, ok?
Tudo bem, você pode não ter entendido nada, mas venha no meu blogue que entenderás, ok? Trarei o link após escrever´.
O link é este. Se quizer, anônimo, pode começar a ler... que vou continuando a escrever... ok? http://acridoce-oil.blogspot.com/2010/11/matando-duas-postagens-com-uma-espadada.html
ResponderExcluir^^ ~~ ^^ ~~
olha a palavrinha?
tabionc
Tá vida na certa! uau!
Vai queimar no fogo do inferno!
ResponderExcluirPior que animais!
PQP!...
qual a marca do veículo? HILUX?
ResponderExcluirPara mim, caso de pena de morte em praça pública.
ResponderExcluirEste é o sentimento que tenho quando termino a leitura desta postagem.
Ao Splanchnizomai (sei lá como se pronuncia isso),
ResponderExcluirApesar de não ter sido eu que citei Garotinho, entrei no seu blog por curiosidade, mas quando vi o "VOLTA ROSINHA" fechei o Internet Explorer imediatamente, não deu tempo nem de ver algum conteúdo.